domingo, 12 de outubro de 2008

Um milhar de visitas

No dia 11 de Outubro de 2008, pelas 21:06:26H recebemos o nosso visitante nº 1000.
Em 47 dias obtivemos 1000 visitas a esta "Mesa de Café", com uma média de aproximadamente 22 visitas por dia, média essa que na ultima semana atingiu os 45 visitantes por dia, chegando a atingir o número de 62 visitas num só dia (Quinta-feira, 09.10.08)
Temos um total de 134 comentários a 69 "posts" colocados. Queremos com a vossa colaboração, naturalmente, ver crescer o número de comentários aos assuntos abordados, assim como lançar novos tópicos de discussão para a mesa.

Temos à vossa disposição um e-mail, para onde poderão enviar sugestões de assuntos a serem abordados, fotografias e imagens, fazer confidencias ou desabafos e tudo aquilo que entenderem.

Já se ouve falar de nós e quando dizemos "de nós", queremos claramente dizer do espaço, dos "posts" e acima de tudo dos Comentários, da vossa participação, da opinião dos Odiaxerenses, das sua preocupações, criticas e elogios.

Estamos aos poucos, a ganhar o nosso espaço na freguesia de Odiáxere, com um papel cada vez mais importante nesta nossa sociedade local, um papel de observadores, de críticos, mas também e quando se justificar, de apoiantes. Tanto é que até o Sr. Luis Bandarra, Presidente da Junta de Freguesia de Odiáxere já se dignou a passar por cá, de uma maneira assumida, a manifestar a sua disponibilidade para prestar os esclarecimentos necessários sobre qualquer assunto que à freguesia diga respeito, a nós, mas acima de tudo aos Odiaxerenses.

Não será este espaço que irá resolver os problemas, temos consciência disso, mas poderá contribuir, e muito, para o esclarecimento e informação das gentes da nossa terra, poderá contribuir para que os Odiaxerenses saibam e se interessem mais pelo que se passa ou está projectado para a nossa comunidade em particular e para o concelho, região e país em geral.

Com a colaboração e o empenho de todos, Odiáxere será cada vez maior e melhor...

Sem comentários: