quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Soubemos há minutos...


Soubemos há minutos em http://www.canallagos.com/ShowNews.aspx?ID=8073, que o nosso Perfeito foi pai mais uma vez, no passado dia 13 de Outubro.


Apesar das criticas que por aqui temos feito ao Executivo da Junta de Freguesia, nomeadamente ao Presidente da Junta e às questões que temos colocado e que certamente continuaremos a colocar, nada temos contra a pessoa de Luis Bandarra, muito pelo contrário e assim sendo é do fundo do coração que lhe apresentamos os nossos calorosos PARABÉNS pelo nascimento do novo rebento e desejamos a toda a família as MAIORES FELICIDADES!!!

2 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Fico contente pelas Boas Novas, Parabens luis! Ja agora, e menino ou menina?
Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Luis Bandarra, pela visita guiada ao restruturado e bem iluminado, picadeiro de Odeaxere, que segundo ele, e unico no Algarve, sim sennhor, bom trabalho! Tambem visitei o que ira ser o novo centro de internet, uma pequena biblioteca, e nunca esquecendo os mais idosos, la esta um espaco para eles que bem merecem! Na verdade sempre pensei que aquele edificio esquesito fosse resultar numa rampa para lancamento de misseis!!! Mas afinal havia outra!!
Parabens Luis Bandarra,pelo novo rebento e pelo trabalho desenvolvido, Odeaxere agradece!!

Anónimo disse...

É menino e chama-se Luis Henrique.