quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Estamos no bom caminho...

Esta foi de longe a nossa melhor semana!

Desde o dia 1 de Setembro de 2008 já tivemos 261 visitas.
Os comentários numa só semana ultrapassaram as 3 dezenas, contudo ainda muito menos do que os desejados.
Vamos lá a expressar a vossa opinião sobre os temas aqui lançados...
Estamos com uma média de 38 visitas por dia, desde o inicio de Setembro.
Temos já um registo total de 819 visitas em pouco mais de dois meses de existência.
O nosso melhor dia foi ontem mesmo, Terça-feira, dia 7 de Outubro, com 61 visitas registadas.

Acreditamos que estamos realmente no bom caminho...
Cada vez temos mais pessoas a passar por esta "Mesa de Café" e aqueles que param, puxam da cadeira e se sentam também são cada vez em maior número.

Chegou a altura de vos revelar um pouco mais sobre sobre a Coordenação e Autoria deste Blog, simpaticamente apelidado por nós como "Mesa de Café".

Somos um pequeno grupo de pessoas originárias desta freguesia ou que cá vivem há muito tempo. Entre nós, partilhamos algumas ideias e preocupações e queremos acima de tudo o melhor para esta terra. Não concordamos uns com os outros em tudo, de maneira nenhuma.
Temos até ideologias e simpatias politicas distintas uns dos outros, sem contudo usarmos a camisola deste ou daquele partido.

Este espaço surgiu de uma brincadeira que acabou por se tornar uma realidade.

O nosso objectivo é criar um fórum de análise e discussão de tudo o que a Odiáxere e aos Odiaxerenses diga respeito, não deixando de abordar ocasionalmente outros assuntos e temas que tenham ligação ao nosso município, região ou país, desde que os achemos dignos de nota. Tudo isto com uma pequena pitada de Humor, sempre que seja possivel ou que a nossa ou vossa imaginação o facilite.

Temos consciência de que alguns assuntos aqui apresentados ou pelo menos a visão que deles apresentamos pode ser controversa, mas cada pessoa tem as suas ideias e é livre de apresenta-las e de as defender.

Existe para qualquer de vós, a possibilidade de comentar qualquer assunto um dos assuntos apresentados, defendendo a vossa análise e a maneira como pensam. Podem fazê-lo assinando, utilizando uma identificação por vós escolhida ou então ao abrigo do anonimato.

Não existe qualquer tipo de censura aos comentários apresentados, sendo a sua inclusão imediata e directa.

Podem ainda sugerir temas para que sejam lançados à discussão ou simplesmente elaborar textos com abordagens vossas a qualquer assunto, sendo que esses serão publicados na integra com a devida alusão ao autor. Para isso podem simplesmente utilizar o espaço destinado aos comentários, ao darmos conta da vossa intenção trataremos de passar o que desejarem para o espaço dos "posts" (mensagens ou artigos publicados). Podem ainda enviar o que desejarem que seja abordado ou publicado, incluindo imagens ou fotos para o nosso mail:

Reservamo-nos contudo o direito de não permitir obscenidades nem insultos pessoais ou qualquer tipo de perseguições. Nem toleraremos quaisquer discriminações sexistas, racistas ou xenófobas.

Gostaríamos, a bem da nossa vila, de continuar a contar com a visita e participação de todos, cada vez mais, com um único objectivo: ODIÁXERE!

Comentem os temas, sugiram novos assuntos, analisem os acontecimentos, mas não fiquem indiferentes.

A vila de Odiáxere conta convosco!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero aqui de uma forma honesta e sincera dar os parabens aos promotores deste Blogg! Como devem calcular, não serei um partecipante activo, pelos motivos óbvios, mas deixo aqui o desafio aos promotores e á população em geral, que estarei sempre disponível para esclarecer qualquer assunto sobre a nossa Vila na sede da Junta de Freguesia! Abraço a todos

Anónimo disse...

Parabens pelo blog. Só é pena ser utilizado para más línguas. Esperemos que isto não dê para o torto, senhor autor do blog.

Anónimo disse...

Parabens pelo BLOG.
Parabens pelo Presidente da Junta.
Parabens ao BLOGGER.
Não nasci, nem fui criado em Odiáxere, mas pelos 3 anos que já vivo cá, posso dizer que já sou Odiaxerense.
Tenho visto que em alguns destes tópicos as coisas teem aquecido; mas, coisas de Blogs são mesmo assim.
Ora; eu, só tenho uma pequena critica a dar á junta de freguesia. Digo pequena, porque até teem limpo os terrenos envolventes.
A critica é sobre os terrenos da Urbanização Varandas de S. Francisco; onde vivo e os quais deviam estar mais bem arranjados.
Acho que deveria haver o "forsing" maior da parte da Junta, para com a CMLagos para fazerem os tais jardins e melhorar parte das calçadas e o mais IMPORTANTE, vedar o canal de Rega, pois existem algumas crianças que brincam na rua e um dia pode acontecer o pior.
De qualquer das formas acho que a junta até tem feito um bom trabalho.
Contnuemos a dar força a este Blog.

ASSINADO: H. Martins