segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sugestão de Nova Rubrica

Deparamo-nos com um comentário ao "Post" de 25.10.08, intitulado "Mézinhas e outras coisas de Odiáxere" que nos sugeria um novo espaço, ou seja uma Rubrica dedicada à Culinária. Não sabemos se "Colher de Pau" estava simplesmente brincando connosco, utilizando uma qualquer espécie de "ironia culinária", ou se de facto nos estava apresentando uma sugestão válida e de certa maneira original.

O que é certo é que ao lermos o citado comentário, olhamos uns para os outros e alguém disse: - E porque não?

De facto, porque não? Se porventura "Colher de Pau" realmente se disponibilizar para tomar a rédeas de sugerida Rubrica e garantir a respectiva periodicidade, não vejo porque razão não possamos iniciar essa participação. Podemos até sugerir um titulo para a Rubrica: "Coisas de Comer e de Beber", arriscando a incluir também as indicações de bebidas para acompanhar os tais "petiscozinhos".
Caso o/a "Colher de Pau" concorde connosco, contacte-nos para o e-mail terradeodiaxere@gmail.com, afim de acertar como poderemos dar inicio à sua participação connosco. Todos os que aqui passam com alguma regularidade poderão e deverão dizer também de vossa justiça e se reunirmos algum consenso tentaremos começar com a Rubrica já na primeira quinzena de Novembro.

2 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Sinceramente, por momentos fiquei confuso... mas ja percebi que o comentario tem nada haver com o post, este amigo "colher de pau" quer e comer e beber.
Por acaso, comer, beber, e contar umas anedotas(realidades do mundo actual)e a melhor forma de espantar os males que nos atormentam no dia a dia...

Anónimo disse...

Então e a nova rubrica anda ou não anda?
Não era mau para descontrair da vossa má lingua, uns petiscosinhos para animar o nosso estomago e outros com bastante picante para vos tratar da lingua. Onde é que está essa tal de colher de pau? Fugiu antes de acender o fogão?