quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nova Sondagem - O povo é que sabe!!!

Conforme prometido iniciamos hoje o período dedicado à Sondagem: "Quem será o melhor cabeça de Lista para o PSD nas próximas Autárquicas?"

Agradecemos antecipadamente a vossa participação.
Independentemente das vossas preferências politicas e do facto de considerarem que Luis Bandarra e o PS certamente irão ganhar de novo em Odiáxere, gostaríamos que nos dissessem qual dos possíveis cabeças de Lista poderia, na vossa opinião, obter melhores resultados para o PSD?
Muito em breve apresentaremos a nossa leitura da situação da CDU em Odiáxere, anteriores e possíveis futuros candidatos.
Como sempre contamos convosco...

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente tenho muitas dúvidas que alguma destas pessoas possa ser o cabeça de lista para o PSD em Odiáxere mas... Julgo que ainda é muito cedo para pudermos dizer, ou pelo menos tentar desvendar, qual o cabeça de lista. Julgo mesmo que o PSD/Lagos ainda nem pensou nisso.

Anónimo disse...

o rapaz dos caracois seria a pessoa indicada para fazer frente ao prefeito dessa terra, no entanto deve ser pessoa que não está para ai virada.

Anónimo disse...

De todos , sem dúvida o melhor é o José armindo, homem da caça e dos petiscos, é disso que o povo precisa...

Anónimo disse...

Soube que o Prefeito da nossa vila quer dividir as despesas da energia das instalações do Clube, com o próprio Clube. Zé Armindo ficou indignado com a situação, pois acha que a ergia deve ser a Junta a pagar... O Zé Armindo só não disse é se está na Assembleia de Freguesia para defender a nóssa comunidade ou os petiscos do Clube? Se o Prefeito quer fazer isso, tem desde já o neu apoio, pois é indigno que o Clube cobre o aluguer da sala para casamentos e festas e depois sejámos nós contribuintes a pagar a factura da luz das ditas instalações.

Anónimo disse...

O Rapaz dos caracóis??????? esteve oito anos no poder! Onde está a obra dele????????????????????????

Anónimo disse...

o Rui Santos é o melhor candidato para o PSD. Tenho dito!

Anónimo disse...

O melhor é o Ze Eduardo..
Rapaz com estudos, bons conceitos, fala várias linguas (ingles, alemao, frances, alentejano e ate algarvio); pois, sabemos que Odiaxere tem uma grande mistura de raças e seria bom um POLIGLOTA na freguesia, para comunicar com a populaçao, ja que nenhum prefeito que eu tenha conhecido na freguesia o fizesse regularmente.
Por outra razão, acho que com o Ze á frente de "comando", festas não faltavam; pois estamos a ficar atrasados ao Chinicato, Figueira, Mexilhoeira e até a V.Bispo...
Pena ninguem pegar numa freguesia tão importante como Odiáxere....

ASSINADO: ODIaxerix

Anónimo disse...

pois eu acho que nenhuma destas pessoas é capaz de colocar os interesses da nossa vila acima dos seus proprios interesses, quando chegarem ao poder vão fazer nada de novo pela vila e deixar que aldeias se desenvolvam mais que nós

Anónimo disse...

A Laura da papelaria em cabeça de lista, afinal sabe de tudo e de todos, com o Zé Eduardo na 2ª posição, era o ideal, UMA LISTA DE PESO

Anónimo disse...

o ultimo anonimo é que sabe a verdade!

Anónimo disse...

È impressionante como as pessoas só conseguem "subir", rebaixando os outros. Coloquem-se ao mesmo nível e subam. È complicado não é? È PENA, que as pessoas desta terra sejam do pior que há, e não resolvam as próprias crises familiares em vez de andarem a inventar calúnias a respeito deste e daquele. Não se esqueçam que o feitiço vira-se contra o feiticeiro e que a vida é para ser vivida, e não destruída. As pessoas daqui simplesmente só sabem críticar tudo e todos, mas na verdade não fazem obras nenhumas nem o minimo de esforço para que a mentalidade ou até mesmo a própria vila mude. Para melhor, claro.

Odeaxere Forever disse...

Para mim, o prossimo cabeca de lista pelo PSD seria o Nelinho!
Ou vai ou racha!
Na minha opiniao de momento nao existe na Vila ninguem para fazer frente ao Bandarra, por isso quem quer que se candidate sera so para se "queimar"...

Anónimo disse...

De todos da lista talvez a Dina seja a melhor opção para liderar uma lista do PSD. Não tendo hipotese com o nosso prefeito não é perfeito mas todos gostamos dele.