terça-feira, 14 de outubro de 2008

Esforço de actualidade e comodidade

Por uma questão de actualidade decidimos eliminar a possibilidade de acesso aos Comentários de todos os "posts" anteriores a 1 de Setembro de 2008.
Ou seja, é possível ver todos os "posts" colocados desde o primeiro dia da nossa existência, assim como ler os comentários feitos a essas mesmas mensagens, só ficam impossibilitados de fazer novos comentários a essas mensagens antigas.
De agora por diante, ficarão sempre acessíveis para novos comentários os "posts" do mês que está a decorrer e do mês anterior. Até ao final do mês de Outubro poderão comentar todos os assuntos que foram lançados para discussão no mês de Setembro e Outubro, quando chegarmos ao primeiro dia de Novembro, todos os "posts" com data anterior a 1 de Outubro ficarão também com o acesso vedado para novos comentários.
Sempre que consideremos justificável e pertinente os assuntos antigos poderão ser de novo colocados à discussão em novo "post" sobre a mesma temática, mas com a devida actualização. Caso os nossos visitantes pretendam ver algum dos assuntos antigos de novo em cima da Mesa, basta que o digam num qualquer comentário ou enviem a sugestão para terradeodiaxere@gmail.com.
Estamos em esforço permanente para tornar esta nossa "Mesa de Café" mais actual, cómoda e confortável.
Convosco por Odiáxere!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual a razão desta freguesia ser a mais dinâmica em termos de associações (TT,CDO,clube culmbofilio,arte equestre, rancho e outros)será pela organização, pelo nosso presidente da junta ou pelos subsidios dados pela cãmara

Anónimo disse...

Boa tarde.
Para o caro anónimo de 14 de Outubro de 2008 18:31

Certamente não será por ter pessoas como vossa Excelência, que, de certa forma, não é muito oportuno no que diz.
De qualquer modo, posso dizer-lhe que, se na sua opinião, esta freguesia é a mais dinâmica, será por inúmeras razões, tais como existirem pessoas com capacidade de integração em actividades variadas; existir espirito de equipa entre algumas pessoas da vila, e acredite que quando as pessoas realmente querem que algo corra bem, e se esforçam, elas conseguem. Basta ter o minimo de vontade e querer levar as coisas para a frente.
Pode ser que a camara subsidie estas actividades, mas se as subsidia è porque aos olhos da Camara è um bom investimento, porque até hoje estas actividades continuam activas e, ao mesmo tempo, dão a conhecer aos de fora as nossas actividades que não se perderam.
Existe, infelizmente, um grave problema nesta sociedade, que é o facto de não se pensar antes de falar e/ou agir....
Sem mais assunto. Obrigado. Boa tarde