segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Concelho de Lagos em grande no Futebol Regional


É com imenso agrado que congratulamos o Clube Desportivo de Odiáxere pela vitória em casa, frente ao Clube Recreativo Infante de Sagres por dois golos sem resposta na 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol Sénior - 2ª Divisão. Pensamos que a vitória da equipa local foi merecida e justificada, se bem que o resultado final talvez não tenha feito justiça ao que se viu em campo. Achamos que a diferença minima espelharia melhor o desempenho das duas equipas.
De qualquer maneira achamos que o CDO venceu e pelo que vimos mereceu a vitória.

Após o desaire em Bensafrim que ditou o afastamento do CDO da Taça do Algarve, a nossa equipa reagiu e venceu a motivada equipa do CR Infante de Sagres, que vinha de uma vitória para a Taça. Aqueles que foram os nossos carrascos na Taça do Algarve, O Estrela Desportiva de Bensafrim também não se sairam nada mal, tendo obtido uma vitória por 3 - 2 na deslocação a São Bartolomeu de Messines, frente à União Desportiva Messinense.

Os nossos vizinhos Clube Futebol Esperança de Lagos estão imparáveis, tendo obtido a quarta vitória em quatro jogos já disputados para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão - Seniores. Nesta jornada golearam de forma expressiva o Quarteira Sport Clube em casa por 7 - 1.

Os nossos mais sinceros desejos é que as equipas do nosso concelho continuem assim, somando vitórias. Na 1ª Distrital o Esperança está em primeiro com 12 pontos, os mesmos que o Lusitano de Vila Real de Santo António.

Na 2ª Distrital o Odiáxere está em primeiro com 3 pontos, empatado com o Bensafrim que ocupa a segunda posição e tendo ainda a companhia do CU Culatrense, do Serrano FC e do Imortal SC, todos com vitórias na 1ª jornada.


Se por acaso o Campeonato terminasse hoje, teríamos a subida do Esperança para a 3ª Divisão Nacional, o CD Odiáxere subindo à 1ª Distrital e o Bensafrim sendo Vice-Campeão da 2ª Distrital. Isto é que era fruta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Odiáxere
Começamos com o pe direito e avemos de conseguir ir ganhando os jogos que ai veem
Deixense de tretas e vamos la apoiar a equip da nossa terra
Eu acredito que temos equipa para subir há primeira

Anónimo disse...

Ex.Sr cidadão preocupado do Odiáxere que tal darnos uma ajuda visto que o seu blogger está a ter tanto sucesso,precissamos angariação mais sócios para o club e sócios são mesmo aqueles que têem as cotas em dia, com esses podemos contar.Vamos atingir um numero de sócios para que possamos ter melhores condições pra trazer melhores Jogadores e artistas para fazer bailes no club e vamos divulgar aqui o numero de sócios que já conseguimos e o s seus respectivos nomes.Contamos com a vossa ajuda,Obrigado.