sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A palavra para vós!!!

Passando os olhos pelos Comentários feitos aos "Posts" aqui colocados, encontramos um que nos chamou a atenção...
Trata-se de um comentário colocado no dia 14 de Outubro, pelas 18:31H por um Anónimo. Comentário esse efectuado ao "Post" Esforço de actualidade e comodidade, do próprio dia 14.10.08, que reproduzimos na integra e tal como foi escrito:
Anónimo disse...
Qual a razão desta freguesia ser a mais dinâmica em termos de associações (TT, CDO, clube culmbofilio, arte equestre, rancho e outros) será pela organização, pelo nosso presidente da junta ou pelos subsidios dados pela cãmara
14 de Outubro de 2008 18:31
Apesar de não terminar com um ponto de interrogação,(?), esta é uma pergunta que gostaríamos de ver os frequentadores desta "Mesa de Café" a responderem...
QUAL SERÁ A RAZÃO???

8 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que o trabalho do presidente da junta tem dado os frutos para esta terra, no entanto devo salientar que a sua forma de querer estar em todas as frentes faz com que ele por vezes queira ser muito autoritário e ser o dono da razão.
A existencia desta din´mica na freguesia deve-se a um conjunto de factores:
- Ser um a freguesia com próximidade a Portimão
- Ter muita gente empreendedora e com novos saberes e a aplicá-los em prol de todos
- uma conjuntura dinãmica que intoduzida pela CML em Odiaxere
- os eleitores de odiaxere serem a balança eleitoral para a liderança da CML
EXISTEM AINDA OUTROS FACTORES MAS FIQUEM POR AQUI PARA MEDITAR.

Anónimo disse...

O Luis Bandarra, não precisa de advogados de defesa, mas confesso que fico impressionado com as suas intervenções na Assembleia Municipal na defesa dos interesses da sua terra, coisa que não vejo os outros fazerem, que me perdoem os outros Presidentes de Junta do Concelho. Ele concerteza tem talento e é um lider nato. Parabens ao Odiáxere por ter um lider como ele. É obvio que ele também tem defeitos, mas entre os defeitos e as virtudes, as virtudes realçam em grande maioria, como em todos os grandes lideres.

Anónimo disse...

Com certeza que este presidente não necessita de de advogados, só que não se deixa intimidar tanto como os outros nomeadamente os das freguesias rurais que quando existem questões polémicas ou de forte intresse para os seus fregueses têm logo que ir á casa de banho nesse momento ou atender um telefonema de extrema importância ou tiveram de ir tomar uma refeição ou um café.
Nenhum dos outros presidente tem "cabelo na venta" como o luis pois bem ou mal ele tem conseguido levar a água ao seu moinho enquanto os outros das frguesias vizinhas são como o paracetamol "nem fazem bem nem mal não fazem nada", vá lá que existe o SUPER-VEREADOR se não só havia a freguesias da cidade e ODIAXERE.

Anónimo disse...

De certeza que este presidente da junta não foi o unico a mudar de camisola, mas foi o que mais vezes mudou de camisola o que lhe dá aquele traquejo politico toudo além dele também ser fã n.º 1 do grande mestre Santana Lopes

Anónimo disse...

Em relação ao nosso Presidente Luis Bandarra concordo, em absoluto, com o que disse o Sr. Carlos Serrão que, desde já envio daqui um abraço. É bom quando se lêem opiniões sensatas como esta em relação ao Luis Bandarra que já deu tanto ao Odiáxere ao longo de mais de 20 anos. Eu como amigo e apoiante incondicional do Luis Bandarra, não pude deixar de expressar aqui o meu total apoio pois reconheço no Luis um grande Lider com um amor enorme ao nosso Odiáxere. Quanto ao outros presidentes de junta visados, concordo quando se diz que são menos interventivos na Assembleia Municipal mas não acredito que seja no intuito de não defender os interesses da sua freguesia. É claro que não! São posturas que se tomam simplesmente. Enfim, é com grande orgulho que digo SEMPRE que sou do Odiáxere pelas gentes, pelos amigos, pela minha família, pela terra em si que tem a sua identidade própria e, claro, pelo nosso Presidente. VIVA O ODIÁXERE!

Anónimo disse...

Construam o Patinódromo e verão Odiáxere com associativismo a duplicar!

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que foi dito...
Mas; não esquecer, "que do futuro vivem as gentes"!
Odiáxere é uma Vila localizada entre 2 "grandes" cidades; cada uma com os seus projectos e que não pode ser esquecida, tanto pela sua localização geográfica, como sendo uma Freguesia que faz a fronteira com outro Concelho; que está perto do novo autódromo e tem 1 golfe e futuro hótel dentro dela.
Isto porquê? Porque, com todos estes projectos Odiáxere vai ter o dobro do transito a passar na RUA PRINCIPAL e nada está a ser feito pra contrariar. Se o nosso presidente não consegue contrariar sozinho, peça á população manifestações de apoio e vamos todos pra rua.
Não estou a tirar mérito ao Presidente; pois acho que não existe melhor para o seu lugar, mas sim tentar mostrar que num futuro próximo, teremos mais problemas de transito.
Outro problema, será a construção nos próximos anos. Acho que os Governantes de Lagos estão com medo de Odiáxere crescer mais que a cidade de Lagos; pois o novo PDM castiga muito a construção em Odiáxere e até o seu desenvolvimento.
CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Eu, pessoalmente, concordo com todo o esforço demonstrado pelo nosso Presidente.
A nossa Vila tem vindo a crescer, significativamente.
É de salientar que há sempre uma ou outra pessoa que fique menos satisfeita ou, melhor dizendo, está-se nas tintas para o que é feito.
De qualquer modo, aqui ficam os meus parabéns ao Presidente Luis Bandarra que tem feito um óptimo trabalho pelos habitantes desta Vila.
Obrigado Bom dia.
Morador da vila