sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sondagem de recurso

Depois de tanto burburinho e de todo o tipo de insinuações, queremos colocar à vossa consideração a questão que está na barra lateral:
- Concordam ou não com a realização da sondagem sobre os simpáticos e antipáticos que nos atendem em Odiáxere???
Quem quiser manifestar a sua opinião, poderá fazê-lo até às 24.00H de Domingo, dia 2 de Novembro de 2008.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não, não concordo com essa publicação.
Passo a explicar o porquê.
Se eu acho ou deixo de achar se esta ou aquela pessoa é simpática ou não, só a mim me diz respeito. apenas poderei comentar com as pessoas minhas amigas, não vejo em mais lado nenhum andarem a publicar o nome das pessoas assim desta forma... por favor.. pense lá um pouco se isto não é um pouco ir além do vosso pretendido... ?? é uma ideia excelente a criação do blog... mas não está a ter um bom seguimento... isso não está mesmo.

Anónimo disse...

Tem graça, quando foi feita a sondagem politica, sobre quem seria cabeça em determinada lista ninguem surgiu contra ou a favor, agora que se fala de pessoas que provavelmente todos conhecemos e gostamos ou nao, somos amigos, vizinhos ou quem sabe familiares surgem vozes contra. Afinal esta sondagem serve para quê? Nao será apenas para manifestar a opiniao de quem visita este blog? Nao percebo o porquê de tanto mau estar, esta sondagem em nada vai mudar as pessoas nomeadas, estas vao continuar a ser simpáticas ou antipáticas. Esta sondagem em nada vai mudar a relaçao que existe entre quem vai votar e os nomeados.
Eu voto na continuação da sondagem, afinal vivemos num pais livre ou o Salazar voltou? Entao que venha outro 25Abril....
Sondagem pra frente sem medo...
Ass: Anónima

Odeaxere Forever disse...

Eu vejo as coisas desta forma, se o comboio que esta parado a minha frente nao tem o meu destino, entao, eu nao embarco, e vou esperar pelo comboio que tenha o meu destino! Tao simples como isto!
Vamos aproveitar o nosso regime democratico para falarmos sobre o que nos da na gana! E quem nao quiser opinar, e muito simples, abstenha-se!

Anónimo disse...

Então não é esta afinal a intitulada "Mesa de café" onde as pessoas falam de tudo. O facto das pessoas serem ou não simpáticas não será motivo de discussão? Pois claro que sim. As pessoas são como são e todos nós estamos sujeitos a sermos julgados por aquilo que somos no nosso dia a dia. Acho sinceramente que esta sondagem, ao acontecer, só fará com que os visados ponderam sobre a sua personalidade, sobre a sua maneira de ser e agir e, tentem ser uma possoa diferente para melhor. Pelo menos ao atender o público porque quem tem um estabelecimento público deve ter essa preocupação, de ser simpático, profissional e competente. Sou a favor da sondagem sem margem para dúvidas.

Anónimo disse...

El primer ministro de Singapur, Lee Hsien Loong, ha pedido la colaboración de la población para una curiosa iniciativa de cara a la próxima reunión en la ciudad estado del Banco Mundial y del Fondo Monetario Internacional. El mandatario pretende recibir a los delegados con cuatro “millones de sonrisas”, para lo que ha pedido a los ciudadanos que le hagan llegar sus fotos sonrientes, con las que pretende elaborar un mural digital que dé la bienvenida a los representantes internacionales.

El jefe de gobierno ha solicitado a la población que envíe sus fotografías sonriendo a una página web gubernamental, donde ya se está confeccionando el mural digital, que pretende contar con las caras de todos los habitantes de la ciudad y que será ofrecido como bienvenida a los participantes en el encuentro anual del Banco Mundial y el Fondo Monetario Internacional.

Se espera que 16.000 delegados y visitantes acudan a la cita en Singapur, que está prevista para septiembre y que constituye el mayor evento que se haya desarrollado en ese pequeño estado asiático. Por ese mismo motivo, Lee Hsien Loong ha declarado al periódico local The Strait Times que la población "debería hacer un esfuerzo especial para dar la bienvenida a todos los delegados que acudan a este acontecimiento, para hacer de su estancia una ocasión memorable". Los 4.4 millones de habitantes de Singapur están llamados a que coloquen sus fotos en la página www.smileS2006.com o la envíen utilizando sus teléfonos celulares.

"Este evento relevante establecerá a Singapur en el mapa como una ciudad global", ha sentenciado el primer ministro. Según los analistas económicos, la ciudad busca consolidar su posición como un centro estratégico para los negocios en Asia fomentando un clima de confianza a casi una década de la crisis financiera que afectó a la región.
Fuente: El País

MD disse...

Santissimo Sacramento!
Este nao conseguiu controlar o para-quedas!

Anónimo disse...

então vão dizer isso às próprias, para que elas se consigam defender e/ou até mudar... porque não por aqui que irão conseguir isso. Mas se o conseguirem, parabéns.

Anónimo disse...

para o anónimo de (3 de Novembro de 2008 10:20)
A maior defesa que poderão dar-nos, é mudarem... se é que o pretendem, na realidade.
Caso contrário, se as próprias acharem que estamos errados, então que continuem assim. Apenas estamos a opinar acerca dos temas, se não sabe participar, não abra o blog. é simples de fazer.
ASS: Moradordavila

Anónimo disse...

Começo por agradecer a pessoa k teve a ideia de criar este blog, assim poderei falar sobre um assunto k à muito me preocupa komo mãe.
Pedia a todos os encarregados de educação, k tem filhos a estudar na escola e.b.1 de Odiaxere komo eu, k ouvissem os seus filhos kuando eles falam sobre a forma, komo a funcionária responsável pelo refeitório os recebe na hora do almoço!!!Por eu andar preocupada é k decidi deixar esta apelo aki.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Em resposta ao descontentamento desta senhora de 6 de Novembro de 2008 19:51, quero colaborar consigo, de certa forma, nesse assunto.
Mas para isso seria necessário adverter-nos ou dar-nos a conhecer qual a principal causa do seu descontentamento.
Eu, pessoalmente não sei quem é a pessoa responsável pelo refeitório, e claro, muito menos faço a minima ideia da forma como essa pessoa recebe as crianças na hora do almoço.
Será que poderia ir um pouco mais além..no que diz respeito às informações, para que possamos de alguma maneira tentar ajudá-la nesse aspecto ou pelo menos tentar compreender, na verdade, o que se passa.
Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde!
Obrigado.
ASS: Moradordavila