terça-feira, 14 de outubro de 2008

A Requalificação da Frente Ribeirinha da cidade de Lagos

Porque o assunto está na ordem do dia e como tal, também em cima da nossa "Mesa de Café, achamos por bem reproduzir um comentário feito por um Anónimo, ao nosso "Post" de 11.10.2008, intitulado "A Cidade de Lagos virou uma cidade de lata?"



Mais do que o Comentário, pensamos ter interesse o "link", para que possamos ter acesso ao artigo de opinião da autoria de uma pessoa bastante conhecida na cidade de Lagos.



Anónimo disse...
O que conta é o estar bem informado e saber o máximo sobre os assuntos sobre os quais nos atrevemos a opinar. Para isso devemos consultar as diferentes visões sobre as matérias em questão e quanto mais credíveis forem os seus autores e mais fundamentadas estas estiverem, tanto melhor para que possamos formar a nossa opinião. Sobre este assunto em questão, a Requalificação da Frente Ribeirinha de Lagos, não podemos deixar de ler o texto que foi publicado no Canallagos a 25.09.08, da autoria do Arquitecto José Veloso:
http://www.canallagos.com/ShowNews.aspx?ID=7986 .


Depois disto, ainda conseguem ter uma posição de apoio ao que está a ser feito e principalmente de apologia ao como está a ser feito?
14 de Outubro de 2008 11:54

Nota:
Talvez o nome do autor do artigo mencionado não seja o suficiente para que consigam identificar a pessoa em questão, pelo que decidimos colocar uma foto do Sr. Arquitecto José Veloso, assim será certamente mais fácil para todos, saberem de quem estamos a falar.
Trata-se de uma espécie de "Miguel Portas" da cidade de Lagos, uma pessoa consciente, politica e socialmente activa com ideais claramente de esquerda, em tudo diferente do seu irmão, uma versão lacobrigense de "Paulo Portas", assumidamente de direita e em tempos igualmente activo politicamente. A outra coisa em comum que a familia Veloso e a familia Portas têm é o facto de ambas as familias se situarem numa classe que não é a mais baixa, nem é constituida por trabalhadores braçais.

Sem comentários: