domingo, 26 de outubro de 2008

Relativamente à Nova Sondagem

Poucas foram as sugestões que recebemos relativamente aos temas para elaboração de uma Nova Sondagem. Mas do que recebemos acabamos por optar por algo mais leve do que o habitual, se bem que acabamos por pôr o nosso dedo no tema sugerido, certamente criando algum mau estar, como tem sido nosso apanágio.
E então é assim:
Serão criados simultâneamente dois quadros de sondagem.
O primeiro terá a questão:
"Qual a pessoa mais simpática e atenciosa que nos atende em Comércio ou Serviços Públicos em Odiáxere?"
O segundo quadro terá a questão:
"Qual a pessoa mais antipática e menos prestável que nos atende em Comércio ou Serviços Públicos em Odiáxere?"
Solicitamos mais uma vez a vossa colaboração, directamente em comentários a este "Post" ou para o nosso e-mail terradeodiaxere@gmail.com com sugestões de nomes e locais de trabalho das pessoas que deveremos incluir tanto num quadro como no outro.
Queremos pôr à vossa apreciação 6 nomes em cada um dos quadros, contudo se acharmos justificável o número poderá aumentar ou diminuir, tudo dependendo das vossas sugestões.
Contamos convosco...

12 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Ha certamente um local em Odeaxere que eu pessoalmente tento evitar a todo o custo, ate me ferve o sangue so de pensar que tenho de ir ao... Posto dos Correios.

Odeaxere Forever disse...

Para o quadro da simpatia voto no Sr. Helder Constantino e a sua fabrica de bolos!

Anónimo disse...

Para a pessoa mais simpática tenho algumas dificuldades conheço algumas e tenho difuculdade em escolher, por isso numa proxima intervençao arrisco um nome. Para a pessoa menos simpatica, de facto concordo que a D. Nazaré nao é muito simpatica e até é um pouco lenta, mas já foram à churrasqueira amores? o frango é realmente bom, os donos até sao simpaticos, mas o Marcelino ... desde antipático, a estupido passa por todos os niveis, atende as meses com um palito na boca, ou atras da orelha, joga os pratos pra cima da mesa e pede aos clientes pra os colocar na mesa, quando, quando chega a hora de receber nem obrigado diz, entre outras situaçoes que quem espera um simples frango assado presencia. E mais nao me alongo pois penso que quem vai lá ao frango sabe o que digo.
ass. Anonima

Anónimo disse...

ai ai... acham que é assim que as pessoas vão ficar simpáticas? pondo aqui a vossa opinião..?
Esquecem-se que essas pessoas podem não ter internet e assim não saberão o que acham realmente delas... e que tal se fossem ao pé delas dizê-lo?? hum..?

Anónimo disse...

A pessoa mais simpática é o Sérgio Grilo, a mais antipática que conheci na vida é uma senhora de nome Zita da Concretop

Anónimo disse...

tenho uma curiosidade...porque é que a D. Nazaré anda sempre na baila. Até concordo que ela tem uma voz aguda, mas cumpre o seu dver e é HONESTAAAAAAA.....Coisa que uma senhora muito importante da Vila Odiaxerense não é e ninguem fala..............

Anónimo disse...

na hora da verdade ninguém fala... ja se sabe...

Odiaxerense Preocupado disse...

Desafiamos o Anónimo do dia 30.10.08 - 20:36H e o Anónimo do dia 01.10.08 - 07:40H a não se calarem e a partilharem as vossas insinuações com a "Mesa de Café". Provavelmente nem serão simplesmente insinuações, mas tratar-se-á de factos sobre os quais terão algum conhecimento.

Afinal quem é a senhora muito importante da Vila de Odiáxere que não é honesta e de quem ninguém fala?

Notem que convém apresentar argumentos e factos reais que se possam comprovar sobre a desonestidade da pessoa em questão. Assim como verificar se essa mencionada falta de honestidade teve, tem ou terá alguma influência na vida e bem estar dos Odiaxerenses.

É que apesar do que possam dizer sobre nós, não é nossa intenção vasculhar a vida das pessoas, nem invadir a sua privacidade.

Convém ainda mencionar que os membros dos orgãos autárquicos, os possiveis candidatos aos mesmos e elementos das direcções dos clubes e associações, são figuras de certa maneira publicas na nossa comunidade e por isso passiveis de serem analisados ou comentados no que respeita às funções que desempenham e nunca no que tem a ver com a sua vida pessoal. Assim como todos aqueles que num lugar publico atendem os respectivos fregueses estão certamente expostos a uma análise e critica da parte de quem usa os serviços prestados por cada um, mas só nessa vertente e nunca no que à sua vida privada diga respeito.

Anónimo disse...

Boa tarde, também não sei a quem se refere o outro caro anónimo, mas que deve ter as suas razões não duvido. se ele entender que há-de referir o nome da pessoa muito importante da vila, tudo bem, se não, ambém estará no direito dele, se bem que acho que poderia fazê-lo, já que estamos numa de discussão de opiniões.. Obrigado Boa tarde. ass Moradordavila

Anónimo disse...

meus caros colegas,no outro dia fui a junta e verifiquei que as coitadas das funcionárias não sabiam para que lado se voltar com tanta gente para atender. e questionei-me , onde anda a d. zézinh???? vejo-a no café, na praia da rocha e em muitos outros sitios e trabalhar, nada??quem lhe paga o ordenado. Tambem no clube no outro dia ouvi uns zunzuns muito mauzinhos sobre ela, será verdade?não há ninguem que saiba, é que isto é muito curioso

Anónimo disse...

Bom dia.
especialmente para o caro anónimo de 4 de Novembro de 2008 18:35
Se um dia vossa excelência estiver com uma depressão, o médico irá aconselhar repouso, mas, ao mesmo tempo que passei e durante algum tempo leve uma vida um pouco mais agitada sem ser o trabalho.
Certamente por isto verá a senhora nessas voltinhas...
È você que lhe paga o ordenado? ou nao será isso da conta da senhora??...
Mas já agora se quiser partilhar os zunzuns, estaremos aqui para o receber. Obrigado
ass: Moradordavila

Anónimo disse...

Primeiro para o anónimo de 4 de Novembro de 2008 18:35, ó amigo, tal como o anónimo que o seguiu já lhe disse, a Senhora em causa que muito deu à nossa Junta de Freguesia e à população de Odiáxere, durante anos e anos a fio que sempre foi apoio fundamental para todos os Presidentes de Junta que por lá passaram encontra-se doente, então será mais do que justo se a deixarmos recuperar do estado em que está e não inventarmos tretas para a perturbar.
faço votos para o seu completo restabelecimento e desejo que volte a servir os Odiaxerenses que tanta falta sentem dela e da sua simpatia, não quero com isto dizer que as senhoras que estão no lugar dela não sejam também uma simpatia, muito pelo contrario, mas a senhora em questão é na minha humilde opinião uma espécie de imagem de marca daquela casa que é a junta.
Agora para o preocupadinho daqui, ó amigo voce às vezes está bem, mas noutras passa um bocado os limites, vamos lá com calma que isto do blogue pode ser uma coisa gira se nao se esticarem. gostei do seu comentário de 3 de Novembro de 2008 16:52 e espero que seja mesmo assim. Porque é que não poe essa conversa na priomeira página onde toda a gente possa ver.