quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Sr. Perfeito distinguiu-nos com uma visita!!!

Foi com muito prazer que verificamos que o Sr. Luis Bandarra, Presidente da Junta de Freguesia de Odiáxere nos distinguiu com uma visita. Não só passou por esta "Mesa de Café" , como inclusivamente puxou de uma cadeira e sentou-se na nossa companhia.

Agradecemos desde já a distinção com que fomos contemplados e igualmente a sua disponibilização para em sede da Junta de Freguesia prestar todos os esclarecimentos sobre os assuntos que digam respeito à Vila de Odiáxere.

A seguir apresentamos a transcrição do seu comentário:

Luis Bandarra disse...
Quero aqui de uma forma honesta e sincera dar os parabéns aos promotores deste Blog! Como devem calcular, não serei um participante activo, pelos motivos óbvios, mas deixo aqui o desafio aos promotores e á população em geral, que estarei sempre disponível para esclarecer qualquer assunto sobre a nossa Vila na sede da Junta de Freguesia! Abraço a todos
8 de Outubro de 2008 0:20

Ao Sr. Luis Bandarra, restantes membros do Executivo, membros da Assembleia de Freguesia, Direcções dos Clubes e Associações sediados na freguesia de Odiáxere e à população em geral nós queremos mais uma vez manifestar e deixar claro, sem sombra de duvidas qual a nossa intenção ao criarmos e mantermos este forum de discussão, que carinhosamente apelidamos de "Mesa de Café":

Queremos o melhor para Odiáxere.

Desejamos que a nossa Vila cresça e se desenvolva de uma forma sustentada.

Iremos denunciar e questionar tudo aquilo que achemos que não nos leva no melhor caminho para o "enriquecimento" da nossa terra, colocando temas a discussão, onde toda a gente se poderá manifestar, incluindo os envolvidos ou apontados. Não abdicaremos contudo de manifestar a nossa opinião.

Estaremos assumidamente ao lado das Autoridades, Clubes e Associações quando as suas iniciativas forem de louvar. Assim como nos colocaremos no lado oposto quando se suscitarem duvidas sobre a correcção ou forma como as coisas se realizarem ou deixarem de realizar.

No fundo o nosso objectivo mais puro e primordial é que os Odiaxerenses estejam informados sobre aquilo que a eles e à sua terra diz respeito, dando-lhes a oportunidade de manifestarem a sua indignação quando o desejarem, ou tão somente partilharem a sua opinião sobre isto ou aquilo.

Já nos têm apelidado de espaço de Má Lingua, mas perguntamos como se pode denunciar o que nos parece errado, sem que os envolvidos ou seus defensores nos considerem um forum de Mal dizer?


Para o bem de Odiáxere, continuaremos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

este lider faz milagres

Anónimo disse...

Moro em odiáxere á pouco tempo, mas tenho que dar os parabens ao seu Presidente (Luis Bandarra) e á sua equipa, pois tem feito um trabalho notável. Exemplos como este precisam-se noutras freguesias que pararam no tempo. Os Odiaxerenses devem ter orgulho no seu presidente, é claro que muita coisa ainda falta, mas penso que odiáxere esá no bom caminho. Força Odiáxere, força luis Bandarra

Soraia oliveira

Anónimo disse...

Por vezes, é preciso vir de fora e conhecer outras realidades para dar valor ao trabalho que se faz em Odiáxere. Concordo quando a "Soraia Oliveira" diz que ainda falta muita coisa mas comparemos o nosso Odiáxere de há 8 anos atrás e o de agora. Tem uma grande diferença, não tem? E estou certo que continuará a mudar para melhor desde que o Luis Bandarra continue à frente dos seus destinos e acompanhado de pessoas competentes e que gostem tanto do Odiáxere como ele. Força Luis, os Odiaxerenses estão contigo!

Anónimo disse...

Vamos lá pro os pontos nos i's e os traços nos t's....

sendo isto meramente uma opinião..

"comparemos o nosso Odiáxere de há 8 anos atrás e o de agora."

era certamente um freguesia c mais recursos economicos...sem gastos desnecessários.

" acompanhado de pessoas competentes e que gostem tanto do Odiáxere como ele."

Será mesmo de Odiáxere que gostam?

'Os Odiaxarences'?
hmm certamente não todos...


mas é de salientar as coisas boas que tambem aconteceram na nossa vila... porque defacto elas foram feitas.


abraço..


E VAMOS AOS CAVALOS..

Anónimo disse...

Ora ai está!!
Sr. Presidente; as eleições estão ganhas!
Não vou por partidos, mas sim pelas pessoas.
O Luis é uma pessoa que luta pela terra.
Não se esqueça da nossa Urbanização; pois tanto eu como o senhor vivemos lá e era bom ver aquilo mais be arranjadinho.

H. Martins