terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nova sondagem - O povo diz, a "Mesa de Café" faz!!!

Pretendemos fazer uma Nova Sondagem já de seguida. Desejamos auscultar a opinião dos que frequentam ou passam por esta vossa "Mesa de Café".

Desta vez, contudo decidimos dar a voz a quem o merece.


Tentamos não ser muito tendenciosos a nível politico, mas naturalmente que estamos sempre um pouco mais contra o poder instituído, quem sabe é a nossa veia ligeiramente anarca. Então achamos por bem deixar a próxima sondagem em aberto e nos próximos 3 dias deixar que possam sugerir a pergunta, assim como as possíveis respostas para o próximo Inquérito a colocar nesta "Mesa de Café".

Façam sugestões, sobre aquilo que desejarem. O assunto ou tema que for mais abordado pelos vossos comentários terá direito a ser a próxima sondagem. Caso exista mais do que uma pessoa a sugerir o mesmo tópico, iremos de entre as duas sugestões encontrar a pergunta e as possíveis respostas para a nossa Sondagem.

Caso as sugestões sejam todas sobre diferentes temas, então iremos escolher aquele que considerarmos pais actual ou contraditório.


Esperamos as vossas sugestões...

6 comentários:

Anónimo disse...

Qual o melhor café/Snack bar de Odiáxere?
Qual o Café/Snack bar que mais factura em Odiaxere?

Anónimo disse...

Já agora tambem podia ser feito a sondagem das pessoas mais simpáticas de Odiáxere?~

Anónimo disse...

Concordo com esta ideia de sondagem para a pessoa mais simpática de Odiáxere se bem que tenha que ser uma lista um tanto ou quanto extensa até porque temos muita pessoa simpática na nossa vila. Também penso que a sondagem para o melhor café/snack bar ou para o que mais factura também poderia ser interessante. Mas a minha proposta de sondagem vai para as verdadeiras necessidades para o Odiáxere tais como uma nova escola primária, uma escola EB 2,3 (2ºe 3º ciclo), uma nova ludoteca, uma nova sede da Junta de Freguesia, e muitas outras. Mas que sejam os Odiaxerenses a dar mais sugestões.

Odeaxere Forever disse...

Sim ou NAo, ha alteracao dos sentidos de transito nas arterias da Vila?

Odeaxere Forever disse...

O nome da nossa Vila escreve-se com "i" ou com "e"? Que se faca ouvir a voz do povo, e nao a de Sabichoes!

Anónimo disse...

Odiáxere é vila
Alvor é vila
Odiáxere ao pé de Alvor parece um micróbio.
e quem diz Alvor diz muitas outras terras.
fiquem bem