sábado, 1 de novembro de 2008

Venenosos

De seguida respondemos à solicitação de um habitual frequentador desta "Mesa de Café" publicando um texto e inclusivamente o titulo de sua autoria, enviado para o nosso e-mail terradeodiaxere@gmail.com no dia de sábado.


Caros Amigos e Conterrâneos...
Apoio incondicionalmente a ideia da criação desta mesa, por isso os meus amigos podem contar comigo para o que der e vier dentro das minhas possibilidades!
Vejo que muita anta por ai à solta. Será que esta gente não arranja um espacito mínimo que seja nos seus cerebrozinhos mediocres, para simplesmente manifestar uma opinião própria relativamente ao assunto publicado. Conseguem contornar a questões de tal forma que acabam por fugir ao tema original, acabando por criticar os demais comentadores e sobre o assunto apresentado nada, nem de bem, nem de mal! Não me preocupa ser criticado, porque também critico, mas o fundo da questão ou tema publicado perde completamente o fundamento original.

Pensem nisto, e venha mais uma rodada para a mesa que pago eu!

Assinado: "Anónimo" (Mata-Ratos)

Nota da "Mesa de Café": As imagens são da nossa responsabilidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

medíocres são aqueles que não têm mais nada que fazer... e então sobrevivem dos comentários e opiniões ditas pelo blog..

Anónimo disse...

Boa Mata-Ratos, dá-lhes aí!!!

Manda trigo roxo com fartura pra rebentar com a bicheza.

MD disse...

Posso ser um mediucre a sobreviver de comentarios, mas sobrevivo! Enquanto que existem outros mediucres a morrer literalmente de inveja e dor de cutovelo, so pela simples razao de nao conseguirem expressar a sua opiniao!

Anónimo disse...

Ao ver as opiniões expressadas a este assunto, digamos apenas o seguinte: "que a festa continua."

Anónimo disse...

sim, a festa vai continuar...podem querer que vai continuar... veremos onde.

Anónimo disse...

ordem no curral já ~1.1.1.1.1.11.1.