segunda-feira, 3 de novembro de 2008

AInda sobre a nova Sondagem

Já o referimos em comentário publicado mas não será de mais voltar a referir:

Agradecemos a participação de "olhos-da-vila", de "mata-ratos" e de "morador.da.vila" com as suas opiniões e sugestões.Verificamos que sugerem novos nomes paraa inserir nos quadros de votação da sondagem que já está a decorrer.
Provavelmente todas as novas sugestões justificavam a inclusão como opções para este Inquérito, mas lamentavelmente não poderemos incluir mais ninguém, visto que a sondagem já se iniciou e já existem inclusivamente votos nalguns dos candidatos.
Quem sabe se daqui a algum tempo não poderemos fazer uma nova Sondagem e aí entáo, incluir os nomes que sugerem e eventualmente outros que agora ficaram de fora.

Por agora vamos a focar a nossa atenção nos nomes que constam nos quadros e deixar correr a Sondagem, mas sempre que o desejarem, justifiquem as vossas escolhas ou manifestem a vossa opinião sobre os candidatos, assim como "olhos-da-vila" já fez e muito bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estao a sugerir tantos nomes interessantes para concorrerem tanto para o mais simpatico como para o mais antipatico que deveriam ter esperado mais tempo pelas sugestoes.Será que nao dá para incluir mais uns nomes?