segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Posts" disponiveis por 30 dias

A partir de agora, as Mensagens ("Posts") ficam disponiveis para discussão e comentário pelo período de 30 dias após a data de publicação, sendo depois o acesso aos comentários possível para consulta e leitura, mas não para colocação de novos comentários.
Esta é a opinião da esmagadora maioria dos frequentadores desta "Mesa de Café" que entenderam dar a sua opinião acerca deste assunto.

Continuamos esperando as vossas colaborações no que respeita ao lançamento de novos temas para discussão, através da indicação de tópicos ou elaboração de textos para publicação.

Utilizem para esse fim o e-mail deste espaço, terradeodiaxere@gmail.com.


Contamos convosco!!!...

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom seria mesmo terminar com este blog.
Não reparou ainda que não está a ter adesão...??
Fazem de tudo para se entreter.
Por amor de Deus.
A que propósito se lembrou de fazer um blog?? Não trabalha?? Não estuda? não tem familia? filhos?...???? então e se se preocupásse com tudo isso, e deixásse as coisas, as pessoas, as realidades, em paz...
???
se quisermos saber das coisas, existem as noticias, os jornais, as revistas, a rádio, ou não??
Sei lá, digo eu com os nervos...

Odiaxerense Preocupado disse...

Estimado Anónimo anterior:

Não, não reparamos que não estamos a ter adesão, desculpe-nos pela nossa miopia...

Uma iniciativa como esta, local e sem meios, que surge numa pequena vila deste pequeno Portugal, apenas com a boa vontade de menos de meia duzia de pessoas mais umas dezenas de apoiantes e que consegue no espaço de 92 dias ter quase 4.000 visitantes que geraram centenas de comentários é realmente muito pouca adesão...

Já agora o meu caro amigo, a que propósito se lembrou a passar por cá? Obrigaram-no, foi? Não trabalha? Não estuda? Não tem familia? Filhos?
Não seria melhor uma melhor utilização do seu tempo se o passasse com eles dando-lhes os chamados momentos de qualidade?

Porque não se limita a ler, ouvir ou ver as noticias nos meios de comunicação e informação convencionais?

De facto também temos ocupações, uns estudam, outros trabalham, alguns de nós também têm familia, mulher e filhos, mas também temos outra coisa que o meu caro terá ou não, a preocupação, dedicação e paixão por esta terra de Odiáxere e é por ela que abdicamos de outras coisas e dinamizamos este espaço, seja ele do seu agrado ou não...

Desejamos que passe uma boa noite na companhia dos seus. Os nossos cumprimentos sinceros.

Anónimo disse...

Não se estique...

Anónimo disse...

Bom dia.
Em resposta ao Caro Odeaxerense Preocupado..
Vossa Excelência disse..... 92 dias ter quase 4.000 visitantes que geraram centenas de comentários é realmente muito pouca adesão...
Mas eu estou a referir-me ultimamente... então não foi o que colocou aqui como tema?? que antes eram 100 pessoas por dia a visitar-vos e agora por volta de 45???'
Sim, tenho filhos, mulher, e a mim ninguém me obriga a nada, mas por vezes nós próprios nos obrigamos a opinar e a dizer aquilo que pensamos.
Claro que ao ter filhos, não os quero inseridos nestas mentalidades medíocres como as vossas, que só sabem pôr em cheque, directa ou indirectamente, muitas pessoas da vila, aqui neste circo mediático, que só mete nojo.
Seja feliz com o seu blog, e eu escreverei aqui sempre que me apetecer É público, é confidencial, é um espaço de opiniões e eu dou-as como bem as entender.
Se não quer receber comentários deste tipo, então arranje você(s) uma solução, porque a mim ninguém me cala.
Para terminar, agradeço a sua hipocrisia, o seu cinismo com que responde aos comentadores.
Se for do seu agrado é tudo muito bonito, mas quando não é do seu agrado, escreve aqui educadamente, mas de forma revoltante e cinica aos olhos de quem entende.
Sem mais assunto DE MOMENTO, bom dia obrigado.
P.S. - Vá, vá já fazer outro tema, pegando neste comentário, que coisa gira, que lindo, que alegria que isso lhe dá.
Ah claro, já me esquecia, tenho quase a certesa que o caro Md e Odigator estarão aqui a comentar da mesma forma que a sua, mas mais arrogantes e mal educados ainda, em resposta ao meu comentário.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, NÃO DEVO NÃO TEMO.
assinado anónimo das 17:45 que se chama Ambrósio

Anónimo disse...

pois foi o barrosso que vos obrigou a tal não

Anónimo disse...

Boa noite Sr. "Ambrósio". Espero que tenha passado bem. Não vou comentar sobre o post nem responder aos seu comentário. Quero apenas felicitá-lo pela postura e linguagem utilizada. Não tenho por hábito, porque a minha educação não o permite, nem aqui nem no dia a dia, faltar ao respeito a alguém ou ser arrogante. Pois não era agora que o iria fazer, mesmo no anónimato. Que continue o blog que vai muito bem. Viva o Odiáxere!

Anónimo disse...

foram-se os bois ficaram as vacas

Anónimo disse...

organizem se
silencio no curral

Anónimo disse...

Então mas se não quis responder ao meu comentário, não tería dito, caro ambrósio.
Realmente o que está aqui a fazer falta é alguem catar este blog e acabar com isto.
Vamos ver....vamos ver...
adeusss

Odiaxerense Preocupado disse...

Meu Caro Ambrósio, em relação ao seu comentário de 16.12.2008 só temos uma coisa a dizer:
Muito Boas Festas para si e para os seus!!!