Por vezes é necessário um pouco de humor nas nossas vidas.
Esquecer por momentos as nossas preocupações, indignações e tudo o mais que nos atormenta o dia a dia. Não resolve nada, de facto, mas vale pelo breve momento de descontracção, boa disposição e bem estar que nos proporciona.
Por isso mesmo desejamos partilhar convosco uma carta real:
Esquecer por momentos as nossas preocupações, indignações e tudo o mais que nos atormenta o dia a dia. Não resolve nada, de facto, mas vale pelo breve momento de descontracção, boa disposição e bem estar que nos proporciona.
Por isso mesmo desejamos partilhar convosco uma carta real:
6 comentários:
Apesar de ser humor, acredito que seja verdade e por este andar qualquer dia temos todos que escrever cartas parecidas com essa para enviar para as pessoas ou empresas a quem devemos.O pior é que se isto continua asim não vamos ter dinheiro nem para os selos.
Se foi mesmo verdade é preciso ter lata, e que lata.
Se lhe enviaram cartas de cobrança ameaçadora é porque, de facto, estava algo em falta.
Ora nós temos as nossas obrigações de pagar, assim como as empresas também têm obrigação de pagar aos seus credores e assim sucessivamente.
Portanto, os outros somos nós e nós os outros.
Essa carta aqui mostrada não tem lógica absolutamente nenhuma. Pois se assim for, as empresas podem fazer o mesmo, da seguinte forma...
pondo o nome dessa pessoa numa caixinha e quando apetecesse atender atendia quando não apetecesse não atendia... hum?? e que tal?? boa ideia não??
Caro Anónimo de 06.11.08 - 16:52H:
O titulo deste "Post" é simplesmente "Humor..." nada mais, nada menos. Não são tecidos nenhuns juizos de valor sobre o conteúdo da carta apresentada, não são feitos nenhuns comentários no "post". Trata-se de "Humor...", nada mais.
No próprio "post" diz-se que se trata de uma carta verdadeira, o que não discutimos, nem qestionamos. Mas por amor de Deus, descontraia-se um pouco e não leve as coisas tão a sério.
Ninguém aqui está a discutir o facto de que as obrigações de cada um são para ser cumpridas.
Não se trata de ter ou não ter lógica. É "Humor...", nada mais...
então mas eu sou livre de dar a minha opinião ou não?? ora essa. você também tem sempre que ficar por cima... que incómodo...
Lamento imenso se lhe causei algum tipo de incómodo, não era essa a intenção.
Certamente que é livre de dar a sua opinião, contamos com isso e agradecemos desde já, mas certamente que a sua opinião pode causar em termos de reacção a opinião ou justificação por parte dos outros. É normal!!! Até porque a sua opinião foi nada mais nada menos que a reacção ao "post" aqui colocado.
Quanto ao que diz no seu comentário inicial, concordo consigo e penso que qualquer pessoa que respeite os outros e queira viver em sociedade também concordará.
Sem ressentimentos meu caro amigo...
Agradecemos a sua contribuição para o engrandecimento desta sua "Mesa de Café"
Enviar um comentário