quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Humor...

Por vezes é necessário um pouco de humor nas nossas vidas.

Esquecer por momentos as nossas preocupações, indignações e tudo o mais que nos atormenta o dia a dia. Não resolve nada, de facto, mas vale pelo breve momento de descontracção, boa disposição e bem estar que nos proporciona.

Por isso mesmo desejamos partilhar convosco uma carta real:



6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ser humor, acredito que seja verdade e por este andar qualquer dia temos todos que escrever cartas parecidas com essa para enviar para as pessoas ou empresas a quem devemos.O pior é que se isto continua asim não vamos ter dinheiro nem para os selos.

Anónimo disse...

Se foi mesmo verdade é preciso ter lata, e que lata.

Anónimo disse...

Se lhe enviaram cartas de cobrança ameaçadora é porque, de facto, estava algo em falta.
Ora nós temos as nossas obrigações de pagar, assim como as empresas também têm obrigação de pagar aos seus credores e assim sucessivamente.
Portanto, os outros somos nós e nós os outros.
Essa carta aqui mostrada não tem lógica absolutamente nenhuma. Pois se assim for, as empresas podem fazer o mesmo, da seguinte forma...
pondo o nome dessa pessoa numa caixinha e quando apetecesse atender atendia quando não apetecesse não atendia... hum?? e que tal?? boa ideia não??

Odiaxerense Preocupado disse...

Caro Anónimo de 06.11.08 - 16:52H:

O titulo deste "Post" é simplesmente "Humor..." nada mais, nada menos. Não são tecidos nenhuns juizos de valor sobre o conteúdo da carta apresentada, não são feitos nenhuns comentários no "post". Trata-se de "Humor...", nada mais.
No próprio "post" diz-se que se trata de uma carta verdadeira, o que não discutimos, nem qestionamos. Mas por amor de Deus, descontraia-se um pouco e não leve as coisas tão a sério.
Ninguém aqui está a discutir o facto de que as obrigações de cada um são para ser cumpridas.
Não se trata de ter ou não ter lógica. É "Humor...", nada mais...

Anónimo disse...

então mas eu sou livre de dar a minha opinião ou não?? ora essa. você também tem sempre que ficar por cima... que incómodo...

Odiaxerense Preocupado disse...

Lamento imenso se lhe causei algum tipo de incómodo, não era essa a intenção.

Certamente que é livre de dar a sua opinião, contamos com isso e agradecemos desde já, mas certamente que a sua opinião pode causar em termos de reacção a opinião ou justificação por parte dos outros. É normal!!! Até porque a sua opinião foi nada mais nada menos que a reacção ao "post" aqui colocado.
Quanto ao que diz no seu comentário inicial, concordo consigo e penso que qualquer pessoa que respeite os outros e queira viver em sociedade também concordará.
Sem ressentimentos meu caro amigo...
Agradecemos a sua contribuição para o engrandecimento desta sua "Mesa de Café"