segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A "Mesa de Café" continuará ao vosso serviço

Está encerrada a Sondagem de Introspecção, na qual era colocada a questão:

A MESA DE CAFÉ DEVE CONTINUAR A EXISTIR???

Dezanove utilizadores/frequentadores deste nosso fórum de discussão tiveram a amabilidade de participar voluntariamente, optando pela resposta que achavam mais conveniente e acertada.

E assim, com a ajuda dos participantes que aqui se manifestaram nesta sondagem, está traçado o futuro deste Blog de Odiaxerenses para Odiaxerenses.


Observemos os resultados obtidos:

SIM e continuar igual ao que sempre foi 14 votos (73%)

SIM mas deve tornar-se mais suave 0 votos (0%)

SIM e deve tornar-se mais dura ainda 0 votos (0%)

SIM mas deve parar um tempo 0 votos (0%)

SIM, mas deve deixar de mencionar nomes 0 votos (0%)

SIM, mas deve tornar-se só informativa e neutra 3 votos (15%)

NÃO, deve terminar já 2 votos (10%)

Deve respeitar o resultado desta sondagem 0 votos (0%)

Dos 19 participantes nesta Sondagem, 17 manifestaram-se a favor da continuidade desta vossa "Mesa de Café", sendo que desses dezassete, 14 acham que devemos continuar segundo os mesmos moldes que temos funcionado e 3 sugerem que devemos tornar este espaço exclusivamente informativo e neutro.
Dois dos participantes manifestaram as suas respectivas opiniões, apontando para o encerramento imediato deste Blog.


Assim sendo e tendo em conta as opiniões daqueles que se manifestaram foi definido o seguinte:

- Continuaremos com a "Mesa de Café", com os objectivos que inicialmente traçamos.

- Tentaremos manter a objectividade, sempre que possível levantando as questões e lançando os assuntos para debate sem manifestar tendências de opinião, ou pelo contrário manifestando as múltiplas leituras que poderão ser feitas sobre os assuntos em foco.

- Continuaremos a manter a neutralidade possível, principalmente em termos políticos, tendo em conta que quem está no poder será certamente mais visado do que a oposição, por motivos que todos compreenderão.

- Evitaremos nomear esta ou aquela pessoa, desde que não tenha um cargo ou função de cariz publico e entendemos que os membros de órgãos autárquicos ou candidatos aos mesmos, assim como os membros de órgãos sociais de clubes e/ou colectividades serão passiveis de publicações de "posts" nesta "Mesa de Café", desde que visando o seu desempenho nos órgãos para os quais foram ou pretendam ser eleitos e nunca no que à sua vida pessoal diga respeito.

- Continuaremos a não exercer qualquer tipo de controlo sobre os comentários que aqui forem publicados, não nos responsabilizando pelo conteúdo dos mesmos, mas apelando a que os comentários sejam respeitadores do bom nome das pessoas e não utilizem linguagem menos própria.


CONTINUAREMOS COM ODIÁXERE,
POR ODIÁXERE E PARA ODIÁXERE!

E como sempre contamos convosco...

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas. Para a frente é que é o caminho. Vão sempre haver vozes de ataque e desacordo, que mais não seja por dor de cotovelo da ideia do blogue não ter sido deles.O fenómeno dos blogues não é uma coisa recente e é certamente de interesse para qualquer grupo, associação ou localidade, como é o caso. Teem o meu total apoio nesta vossa iniciativa.
Ass. MP

Anónimo disse...

Porrita cuidado malta que coisas e coisos isso dá um grande embrolio que depois ficam duridos .
mesa de café com moscas e baratas em madeira suja e mal lavada de tanto mal lavar
vão se todos cagar para odiaxere passar a ter odor de cagões e mijões

Anónimo disse...

O objectivo deste blog é?? fazer com que nos visitem?? como isto está a correr, os de fora só irão querer uma coisa... Passar pela auto-estrada, para não passar pela nossa vila... visto que está tudo mal aqui...

Odiaxerense Preocupado disse...

Caro Anónimo de 19.11.08 - 11:06H:

Não vamos dizer que achamos que está errado, nem tão pouco que está certo em relação a esta "Mesa de Café", vamos simplesmente solicitar a sua colaboração de maneira a que nos sugira a melhor maneira para manter e dinamizar este espaço de forma agradavel e interventiva, para o bem da freguesia de Odiáxere e dos Odiaxerenses. Pois se acreditarmos que aqui está tudo mal, não queremos que assim continue e pretendemos mudar, melhorando...

Anónimo disse...

Olá senhor blogger.
Quando eu escrevi "..visto que está tudo mal...", quis dizer que a maioria das opiniões são negativas.
Não quis dizer com a frase transcrita, que neste blog estivesse tudo mal, nada disso.
Obrigado.
Bom dia.