domingo, 2 de novembro de 2008

Ali para os lados da "Adega da Marina"


Segundo consta, teve lugar na Sexta-feira, ali para os lados da Adega da Marina, o jantar de apresentação da candidatura de Nuno Marques, o homem do PSD local que pretende destronar Júlio Barroso da Presidência da Câmara Municipal de Lagos.
Diz-se que a casa estava a abarrotar de apoiantes e que esteve presente o ex-candidato a líder nacional Pedro Passos Coelho, entre outras personalidades de destaque do Partido Social Democrata. Estas coisas quando têm paparoca atraem sempre muito mais gente.

Não sabemos porque não terá estado presente a líder nacional, Manuela Ferreira Leite, mas ouvimos dizer que está proibida pelo médico de viajar longas distancias e também de falar por períodos superiores a 30 segundos, devido à sua idade avançada. Não sabemos se é verdade mas acreditamos que seja.


Infelizmente não fomos convidados e não percebemos bem porquê...


Se por acaso nos tivessem endereçado o convite e nos garantissem o jantarinho regado com uma boa pinga, certamente que não faltaríamos, e até garantíamos de antemão que íamos dar umas valentes salvas de palmas a todos os oradores.

Aproveitamos para informar todas as outras forças politicas da nossa disponibilidade para comer e beber, garantindo em troca uns bons aplausos a quem subir ao púlpito para discursar. Nós somos assim, verdadeiramente democratas, tanto queremos comer à direita, como à esquerda, ou ao centro.

É lógico que provavelmente iríamos bater mais palminhas com o PS, porque como estão no poder, talvez nos arranjassem um tachinho, ou pelo menos uma frigideira. É que como já arranjaram tantos, mais três ou quatro ninguém notava e nós agradecíamos...

Mas voltando ao jantar dos Laranjinhas...

Temos alguma curiosidade em saber quais os Odiaxerenses que estiveram presentes, se é que o PSD da vila de Odiáxere se fez representar.

Questionamos também, se para além da candidatura de Nuno Marques também terá sido ventilada alguma informação relativamente às freguesias, nomeadamente a de Odiáxere, será que já existe algum candidato na calha? Ou será ainda muito cedo para isso? Será que o nosso prognóstico de que José Armindo irá encabeçar os Sociais Democratas de Odiáxere na corrida à Junta de Freguesia se tornará uma realidade?


Como não temos toda a informação, ou melhor, não temos nenhuma informação sobre o que realmente se passou, apelamos a quem esteve presente ou souber mais alguma coisa para partilhar connosco aqui nesta "Mesa de Café".
Também aceitamos que digam o que vos apetecer, mesmo que não tenham estado na jantarada...
Nota dirigida aos Laranjas Lacobrigenses: Não sabemos se já têm um cartaz base para a vossa campanha, mas se quiserem este desde que paguem bem e nos prometam um tachito de quatro ou cinco mil Euros por mês, certinhos e limpinhos então usem e abusem da nossa criatividade.
Nota dirigida aos de cor de Rosa: O mesmo se aplica a vocês, é só mudar a cor e isso fazemos num instante.
Nota dirigida aos de outras cores: A vocês nem sabemos o que dizer... Mas pronto, faz-se um descontinho de 10% e fica tudo arrumado.

4 comentários:

Anónimo disse...

a comitiva da vossa terra esteve lá sem quaiquer supresas.
De salientar que josé armindo lá esteve com um ar muito simpático assim como o actual rosto da oposição e o n.2 o tal de A a Z.
Registo no entanto não haver mais pessoal dessa terra que eu conheça.
Efectivamente esteve muito pessoal de VRSA a apoioar o lider PSD lacobrigense.
As freguesias rurais tambem se fizeram representar mas com muito poucos elementos.
As frguesias da cidade deixaram um cunho muito fraquinho, e quero deixar aqui um desabafo relativamente ao discurso do lider lacobrigense, pois teve um discurso dos mais pobres da sua longa carreira, onde lhe faltou garra e dinâmica, se calhar pelo facto de estar a discursarpara um n.º muito elevado de pessoas.
gostaria ainda de chamar a atenção da falta de garra emitidas pelas pessoas presentes, e até aquelas grandes pancadas de sono de alguns mais idosos.
FIQUEI DESMOTIVADO.

Anónimo disse...

Só 3 Odiaxerenses presentes?
Bolas que isto tá pior do que eu pensava. Na volta vão fazer uma lista só com 3. Duvido que arrajem muito mais.
Alguem me explica, se as freguesias rurais se fizeram representar com poucos elementos e as freguesias da cidade deixaram um cunho muito fraquinho, afinal como é que tava a casa cheia?cheia de que?só se foi de moscas.

Odeaxere Forever disse...

Acho que nao ha duvidas em relacao a questao colocada por este amigo, porque o texto e bem esclarecedor:
"Efectivamente esteve muito pessoal de VRSA a apoiar..."
Ja a questao de 3 Odeaxerenses presentes, e bem pertinente, a meu entender concluo que la estiveram, o Sr. Jose Armindo, o Sr. Jose Eduardo e o anonimo que escreveu o comentario. Ou sera que o quem comentou nao foi explicito em relacao ao numero de Odeaxerenses presentes, mas sim mencionou os de maior destaque?

Anónimo disse...

Mandem o puto para a escola pois doutra forma o novo presidente será quem?

anão cheque mate da solmate que se acha gigaloooo
perucas
cananas & cameirinha