quarta-feira, 26 de novembro de 2008

As crises da "Mesa de Café"

- Porque razão teremos passado de uma média superior a 100 visitas por dia para uma média de cerca de 45 visitantes /dia?

- Porque será que as ultimas Mensagens colocadas ("Posts"), praticamente não têm tido comentários? Serão os assuntos que não são interessantes?

- Será que aqueles que previam um final de vida desta "Mesa de Café" num futuro muito próximo estavam certos?

- Será errado tentar ouvir os frequentadores deste Blog e seguir as opiniões manifestadas pela maioria?

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.
Como vê, caro blogger, não adianta fazer nada por esta Vila.
As pessoas criticam umas e outras e depois quaixam-se que andam aqui a ser faladas... mas quando se colocam aqui temas de maior interesse, penso que para a maioria, já não dão opinião.
É de lamentar esta situação, e mais uma vez se chega á conclusão que a mesquisse reside na mentalidade dos habitantes desta Vila.
Continuem assim, que irão longe.
Por estas razões é que resolvi sair dessa terra, pois nem sabem respeitar o próprio pensar.
obrigado
ass: Imigrante

Odiaxerense Preocupado disse...

Meu Caro (E)Imigrante:

Antes de mais obrigado por nos ter dado o prazer da sua companhia.

Esperamos que continue a frequentar este espaço que também é seu.

Esta nossa terra de Odiáxere realmente é o que é e pouco mais poderemos aspirar, mas como o mundo está em constante mudança, as mentalidades desta gente tambem terão obrigatóriamente que mudar, nós queremos ajudar a que isso aconteça e acreditamos que no fundo também será esse o seu desejo, contamos pois consigo e com a sua futura colaboração para que a mudança lentamente venha a ser uma realidade.

Não se esqueça meu caro amigo que "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Odeaxere Forever disse...

Emigrante - pessoa que sai para fora ('E'xterior) do nosso Pais.
Imigrante - pessoa que vem do estrangeiro para o ('I'nterior) do nosso Pais.

Concordo que quando e para a palhacada e mesquenhice a adesao aos comentarios e maior do que quando se aborda assuntos de alguma importancia. Quanto a isso pouco ou nada ha a fazer, (mais vale um passaro na mao do dois a voar), ou seja, mais vale que comentem pouco do que nada!

Anónimo disse...

Não penso de forma alguma que o blog, por ter sido pouco visitado e comentado nos últimos dias, esteja num "final de vida". Penso sim que os últimos assuntos foram de pouco interesse. Tentem colocar à discussão assuntos pertinentes e verão que a afluência será muito maior.

Anónimo disse...

por isso então andam a dizer porcaria de tal maneira que vem todos aqui fazer porcaria e sai uma porcaria de blog

Anónimo disse...

Está visto que o povo gosta mesmo é de alimentar a má língua, mas claro, desde que não ponham a vida de cada um a baila, ou seja, eu posso falar de ti, mas tu não podes falar de mim.
Ainda no outro dia passei por um grupo de senhoras com um ar muito ingénuo e angelical, quando dei costas ouço uma delas a dizer uma pra outra, ai aquelas calças, por amor de deus, e aquele casaco?... Estes comentários foram feitos relativamente á pessoa que me acompanhava.
O que é que estas senhoras de certa idade mereciam??
Um grandecissimo tabefe naquelas trombas, para acordarem para a vida.
Isto é apenas um minusculo de exemplo da mentalidade destas gentes.
Quando se trata de fazer algo de novo na vila, nunca retribuem com um simples sorriso, ou um elogio, é que nada contenta esta gente a não ser o falar mal do vizinho, criticar o que tem vestido, as pessoas com quem anda, o carro que tem, a casa que tem, o património, se tem a barba feita ou não, se usa roupa cara, se arranja o cabelo e onde... enfim é um povo que mete muito nojo.
As pessoas são do tipo, se a tua mãe é varredora de ruas, então como é que tem um mercedes? e aquela que é professora porque é que tem um fiat??
dah, esquecem-se que a varredora de rua pode ser mais poupada, mais orientada que a professora, que por receber mais, esbonja também mais??
São estas outras maneiras de pensar que a Vila de Odiáxere tem falta. As gentes daqui não sabem colocar-se no lugar do outro.
Simplesmente julgam pelo que se vê, pelo que se ouve, pelo que pensam por si, mas que na realidade quase nunca corresponde a nada do que estavam a prever.
Por isso aqui fica o meu descontentamento relativamente ás gentes de Odiaxere, que comecem a pensar melhor e a lidar com as coisas de uma forma mais saudável.
Boa tarde obrigado.

Anónimo disse...

apoiado
anónimo de 3 de dez para o poder já.