quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sr. João Guerreiro responde...

Antes de mais gostaria de informar o Sr. João Guerreiro de que também poderá colocar as suas opiniões directamente nos Comentários desta "Mesa de Café". Pois como Odiaxerense que é, este espaço de debate também é dele e para ele...
Para que possam acompanhar melhor todo este folhetim passo a explicar...
Em comentários colocados nesta "Mesa de Café" foi dito o seguinte:
Mata-Ratos disse...
Olha! O Sr. Joao preocupado com a "Chibaria"! Pois e, os "Chibos" sempre existiram e segundo as ultimas previsoes estao para ficar!Esses malandros andam andam ai a difamar o homem, que nao fez mal a ninguem, a dizer que e antipatico e que tem o cao na cozinha, ora, ora, que granda "Chibaria"...Bem Sr.Joao nao se se preocupe porque nem tudo sao mas noticias, de-se por contente enquanto sao os "Chibos" de Odiaxere a entrar no seu estabelecimento e ver estas coisas, porque se fossem os "Chibos" do Governo (ASAE) a ver um trabalho desses, nao sei como acabava esta historia....
10 de Novembro de 2008 2:09

md disse...

Ja ha muito que deixei de escrever sobre comentarios como este de 9 de Novembro as 12:52, sinceramente acho que ja esta tudo dito em relacao a este assunto, e nao vale apena bater mais na mesma tecla!Quero sim comentar o texto escrito pelo Sr. Guerreiro, que para mim e um pouco estranho, e passo a dizer porque:Em primeiro lugar, para que tem no minimo 2 dedos de testa, e realmente vive em Odeaxere, consegue determinar que ha partida nao foi o proprio que "teklou" estas linhas! Muito provavelmente, o filho ou a filha em defesa do pai, o que eu acho muito bem, eu faria o mesmo em defesa do meu pai, se realmente houvesse motivo para isso, sobre o assunto em questao, nao posso julgar ninguem, porque cada um e livre de opinar e sair em defesa de quem quer que seja sobre qualquer que seja a gravidade da polemica instaurada.Em segundo, uma pessoa que nomeie alguem para um dos quadros da sondagem, em principio, deve saber do que esta a falar, porque veja, como e que alguem pode afirmar algo que nao sabe ou nao viu, nao faz sentido, por isso deve partir do principio de que a pessoa que o nomeou, e seu cliente habitual ou pelo menos conhece-o muito bem!E em terceiro e ultimo, nao percebo se se termina o texto, exclamando os seus direitos, ou se interrogando a si proprio ou aos destinatarios da mensagem!
9 de Novembro de 2008 19:03

Ao que o Sr. João Guerreiro, em mail enviado às 17:49H de 12.11.2008 responde da seguinte maneira:

Resposta a (MATA -RATOS)

Tem toda a razão em chamar de "chibos"a estes senhores (se é que devo chamar de senhores?)e quanto a (ASAE)tbm não esteja preocupado,pk no começo de eles a andar no terreno já não havia cá cão algum.Por isso a minha indignação com esta palhaçada toda...........

E em e-mail enviado às 18:20H do dia 12.11.2008 diz o seguinte:

JG responde

MD:Sabe o que é mais estranho ainda é você não ter nem dois dedos de testa nem nada na cabeça?pk se tivesse sabia mais a meu respeito?por isso para seu bem lhe digo que era bom para ambos se você poder vir cá gastar uns euros e me conhecer melhor e depois falar?pk posso ser antipático?como foi tornar público!!Mas burro não sou!Por isso para minha felicidade e dos meus não preciso que eles venham teclar em meu nome.

É exactamente como se vê...

Neste espaço plural todos têm o direito de se expressar e mais do que isso, de se defender...

11 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Atao... Ta bem! Leve la a bicikleta, eu simplesmente usei o direito a palavra sem ofender ninguem, e so lhe peco e que tenha mais atencao ao nivel!

Anónimo disse...

Isto está bonito e leva jeito...
quem é você para falar em nível caro md??
Cada qual defende-se da maneira que quer, e como tal, se a mim me atingirem com algo serei o primeiro a dirigir-me às autoridades portuguesas.
Porque apesar de não me conhecerem, posso-vos adiantar que tenho mais do que meios suficientes em favor da minha defesa.
Por isso, só lhe peço é que tenha mais atenção ao nível...
ass. Atento a tudo.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 13 Nov. das 10:06..
Caro participante, como é que é possivel vir com grandezas ou meios suficientes para ameaças num blog?
Estamos num pais democrata e sabe muito bem que blogs como este existem milhres pelo pais fora.
Agora virem falar em ir ás autoridades a favor de defesas; é incrivel, poruqe ninguem anda aos tiros nem facadas.
Os blogs teem sido um meio de informação aos mais (de)informados da sociedade.
È incrivel como as pessoas passam logo para agressões e ameaças por causa de um Blog.
SOCIEDADE DE MERDA.

Anónimo disse...

Sim e você faz parte dessa sociedade de merda como o disse.
É possível, porque eu é que sei do que falo.
Vocês é que escolhem, e não digo isto por causa do blog, mas sim das consequências do blog.
Sem mais assunto. bom dia. SOCIEDADE DE MERDA.
ass. atento a tudo

MD disse...

Voce que esta atento a tudo, por acaso ainda nao se deu conta que esta a com as maos na merda, porque se tivesse reparado nisso, ja se tinha calado e ate ja esquecia que este espaco onde pessoas normais querem dialogar decentemente, existe!
Faca-nos o favor de desaparecer daqui, voce e as suas ideias de merda, porque ja se viu que e a unica coisa que tem na cabeca!
Adeus ou va-sse embora!!!

Anónimo disse...

Não desapareço, pelo simples facto de ser um espaço de opinioes. como tal dei a minha opiniao..quer gostem quer não. também nao gosto de muita coisa. Como tal, termina aqui o assunto caro md.
Desapareço se me apetecer. Vocês não são pessoas, porque se fossem falavam destes assuntos em público, nada mais.
Se eu não concordo que este blog continue sou livre de o dizer. ou não é este um espaço de opinioes???
Obrigado caro md. pela sua arrogãncia. boa noite obrigado.

Anónimo disse...

Deixem-me de dizer que já vi crianças resolverem as suas "coisas" com mais dignidade. Como já foi mencionado neste blog, várias vezes, isto é um espaço onde se poderá divulgar as nossas opiniões livremente respeitando os visados, como é óbvio.

Na minha opinião muito sincera, o Sr. JG deveria ouvir/ler o que lhe é dirigido e tentar perceber o porque de tais acusações, porque como diz o ditado, onde há fumo há fogo.

Mas também concordo com o post do mesmo ao pedir que tais comentários fossem feitos em pessoa, mas tem de entender uma coisa, a internet é uma coisa muito aprazível, pode-se assinar com um nome completamente diferente do nosso, por isso não vale a pena pedir a identidade dos comentadores, pois podem ser os seus mais íntimos a assinarem com outro nome!

Ass.: a viagante (como vê, não dou o meu nome), uma boa noite senhores!

Anónimo disse...

Ena pá 2000 ,phoenix voltamos ao Vietenam ,ent~so ordem na frangaria .

Anónimo disse...

ó seus caragos será que tenho mandar todos para a manifestação das ..........................

Anónimo disse...

Isto está bonito e leva jeito...
quem é você para falar em nível caro md??
Cada qual defende-se da maneira que quer, e como tal, se a mim me atingirem com algo serei o primeiro a dirigir-me às autoridades portuguesas.
Porque apesar de não me conhecerem, posso-vos adiantar que tenho mais do que meios suficientes em favor da minha defesa.
Por isso, só lhe peço é que tenha mais atenção ao nível...
ass. Atento a tudo.



qual é a coisa qual é ela que cai no chaão e fica bela

deve ser do sis
psp
geninho
verde
já sabemos é o cansadinho do apitadinho
que anda no buraquinho mas leva no cuzinho

Anónimo disse...

cuidado rabichos andam a comer muitos elásticos