quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Curtas e actuais

Infelizmente nem sempre conseguimos ter acesso ao desenvolvimento das noticias, ou às informações completas sobre o que vai acontecendo na nossa freguesia e também no nosso concelho. Mas contamos com a colaboração de alguns frequentadores desta "Mesa de Café" que porventura tenham mais informação para que esses factos sejam partilhados com os restantes utilizadores e fiquemos assim todos mais e melhor informados.


Zangam-se as comadres...

Segundo parece, já se deu o primeiro arrufo entre os anunciados número 1 e número 2 da lista candidata à Câmara Municipal de Lagos pelo PSD...

Dr. Bento Rocha terá manifestado em entrevista a um tablóide de Lagos qualquer coisa como isto: "Se soubesse que o Nuno Marques era tão marreta não sei se tinha aceitado ir como seu número 2", quero dizer, não foi bem isto que ele disse, mas a ideia foi essa...

Diga-se a bem da verdade que para quem tem como objectivo derrotar o poder instalado, este não é um bom inicio.

Jovem Odiaxerense a caminho do Glorioso...

Consta que um jovem de nome Gonçalo, pertencente a uma equipa dos escalões jovens do Clube Desportivo de Odiáxere está a caminho do Sport Lisboa e Benfica.

Não sabemos mais informação, mas certamente que oportunidades como esta não são dadas a qualquer um e de certo que o Gonçalo, apesar da sua tenra idade manifestou já de forma clara e inequívoca, um considerável potencial para o Desporto Rei.

Parabéns ao Gonçalo ao qual endereçamos votos de sucesso e sorte, para além de um aplauso forte e honesto para o CDO em particular e para todos os Odiaxerenses em geral.


Nem que fosse 20 cêntimos, já era bom...
O Executivo da Câmara Municipal de Lagos afinal sempre está preocupado com a crise vivida pelos munícipes, ou se assim não fosse não teria seguido o exemplo de outras edilidades algarvias abdicando dos 5% de IRS dos descontos que os Lacobrigenses efectuarem durante o ano de 2008.
Isso para além da atitude mais comedida em relação ao Imposto Municipal sobre os Imóveis.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde.
Quer dar os parabéns ao nosso Gonçalo.
Que tudo corra bem e que sejas bem sucedido.
Sabes que irás ter uma grande luta pela frente, mas vais conseguir. Tenho confiança que sim.
Aposta naquilo que realmente pretendes e vai em frente.
Abraço.
ASS: Moradordavila

Anónimo disse...

Conheco pessoalmente o Gonçalo desde que nasceu, jámais poderia ficar indefernte a uma noticia destas!
Os meus PARABÉNS!

O unico responsavel por realizar ou destruir os nossos sonhos,somos apenas nós!

Este rapaz,sonhou, lutou e conseguio e está a fazer o que mais gosta, num clube que o própriu admira!
Espero que tudo corra bem,e que sejas muito bem sucedido!

Um grande abraço deste que te admira!

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao Gonçalo!
Ena ganda Gonçalo... Força!!
Alguem terá a amabilidade de me dizer quem é o Gonçalo. Filho de quem? Neto de quem? Não é por nada, é mera curiosidade.

Anónimo disse...

mãe do Gonçalo
Estou a escrever pela primeira vez neste blog e estou a escrever particularmente porque é o nome do meu filho que está aqui.Muito obrigada pelos parabéns que lhe estão a dar, pois para o Gonçalo é muito importante o apoio da nossa terra neste momento tão importante na vida do meu filho, pois tem 13 anos e foi morar para o Seixal e está a estudar também lá.A sua vida neste momento deu uma volta muito importante para o seu futuro. É um sonho desde de muito cedo do Gonçalo,ser jogador de futebol e particular do Benfica,o sonho foi posto nas mãos dele, agora só resta ele agarrá-lo e lutar para que o resto do seu sonho se concretize, terá o máximo de apoio dos pais e da restante familia e amigos, iremos fazer tudo o que esteja ao nosso alcançe para que o Gonçalo seja feliz. O Gonçalo está a representar a nossa Terra de Odiáxere e espero que ele leve o NOSSO NOME MUITO LONGE, pois penso que TODOS NÓS ficaremos muito orgulhosos.Em nome do meu filho muito obrigada a todos vós e muita força Gonçalinho...

Anónimo disse...

O puto Gonçalo é filho do novo presidente do Clube!!! Parabéns Gonçalo!!! Parabéns ao Pai e à mãe!!! Parabéns ao avô e à avó!!!
Parabéns ao outro avô e à outra avó!!! Parabéns aos tios e às tias!!! Parabéns aos primos!!! Parabéns a toda a gente!!!

Gonçalo, tudo depende de ti e só de ti!!!

Quem sabe se daqui a uns anos não se vai falar do CDO, como se falou dos Pastilhas por causa do Figo...

Anónimo disse...

Estive agora a ler em relação a este menino o Gonçalo que foi para o Benfica, fiquei muito contente, porque é um menino aqui da terra, os meus parabéns. Agora só gostava era que este menino não fica-se no esquecimento e que tivesse sempre aqui a falarem sobre ele. Será que não poderiam criar uma pagina para ele e para todos os moradores da Vila verem a sua evolução em relação à sua prestação lá no tal glorioso? Fico à espera de uma resposta vossa, e quantos mais escreverem melhor. Então meu menino, Gonçalo, será que ainda não te dizeram que estás aqui neste blog? Dá a tua opinião, os moradores da Vila que veem este blog ficaram contentes em que tu escrevesses.Um abraço deste velho que vê o presente a passar...

Anónimo disse...

e o pai gasta o ordenado do gonçalo e da mãe nos penaltis todos os dias está cá com uma carroça .111111111