sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nova imagem Hi5

Para o aficionados do Hi5 eis que surgiu a sua nova imagem. O facto de o Sporting ter perdido na passada Quarta-feira com o Bayern de Munique em Alvalade para a Liga dos Campeões é pura coincidência! Ora digam lá se não está genial?

6 comentários:

Sérgio_alj disse...

Boas!
Parece que o fim de semana correu mal para o CD Odiáxere!
O JC Aljezurense ainda ajudou, vencendo o Imortal!
Agora para a semana o Odiáxere vai ter vida dificil em Aljezur!

Mas espero que o meu JCA perca em casa contra o CDO, para o Odiáxere subir de divisão!

PS: A malta do site da AF Algarve não sabe escrever Odiáxere, ou é só engano meu?
http://www.algarvedesporto.pt/rc/afa.php?todo=&file=02_2Sen0809.l98&PHPSESSID=0873506e18e8ec6b64c3d0a1776e319f

MD disse...

Ora aqui esta um bom exemplo de desportivismo!!! Desde ja congratulo-o por este comentario, e um abraco para a malta de Aljezur!
Caro Sergio, o tema Ode(i)axere, ja foi aqui discutido varias vezes mas nunca ouve uma explicacao para tal fenomeno! E quem tenta explicar ainda se enterra mais! Como eu ja disse aqui varias vezes, aprendi a escrever na Escola Primaria, Odeaxere, e de certo que os meus professores aprenderam com outros professores que por sua vez devem ter aprendido com outros professores e por ai fora!
Por isso, parabens ao site a AFA por nao ir em cantigas, nao que eles estejam preocupados com isso, mas talvez porque nao perdem muito tempo com actualizacoes. Mas ainda assim e bom ver o verdadeiro e original nome da nossa terra, ODEAXERE!!!! Isto e um sinal da historia que mais dia menos dia vai ser apagado, econtrar o nome da Vila escrito com "E" e como encontrar um fossil... E mais palavras para que! Para bom entendedor estas palavras sao mais que suficientes para se compreender o enorme erro que alguem um dia cometeu!
Bem hajam a todos, Odeaxere e Aljezur, Terras de grandes valores!

Anónimo disse...

Em relação ao Post:

No dia a seguir ao Jogo do Sporting com os alemães do Bayern de Munique, logo pela madrugada o despertador do Paulo Bento tocou durante bastante tempo, sem que ele tivesse a minima reacção de se levantar...
A esposa já incomodada com o barulho e vendo que o marido não se levantava, virou-se para ele e disse: - Oh Paulo levanta-te que já são 6!!!
Paulo Bento levanta-se de rompante e grita desesperado: - O quê??? Eles marcaram mais um???

Rir faz bem à saúde...

Odiaxterix disse...

Parabéns Sérgio.
Fair Play acima de tudo! Como se diz:
- "se não consegues, ajuda a acontecer"
Neste caso o aljezurense (pelos vistos) não deve ter grande vontade de subir de divisão, enquanto o Odiáxere fez um grande esforço financeiro para tal.

Continua

Anónimo disse...

No dia da missa do sétimo dia surgiu também um novo patrocinador.

5àSEC

Anónimo disse...

Parece que a missa do sétimo dia não serviu de muito. A lagartagem está de luto. Tadinhos!