sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Temos lugar para mais três!!!

Após o nosso "Post" de Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2009, intitulado Procuramos "Bloggers", tivemos uma significativa resposta por parte dos frequentadores desta "Mesa de Café", podendo actualmente contar com um total de 6 participantes no nosso painel, para além da equipa inicial que assina como "Odiaxerense Preocupado".

A nossa ideia é de aceitar 9 participantes no total, para além da Coordenação, naturalmente...! Por enquanto entendemos que esse número não deve ser excedido, pelo que ainda temos lugar para mais três.

Para vir a pertencer ao painel de "Bloggers" desta "Mesa de Café" basta enviar um e-mail para terradeodiaxere@gmail.com manifestando essa intenção assim como falando um pouco sobre você.

Após análise e aprovação da coordenação da mesa, procederemos ao envio do convite com o link de acesso para o e mail da pessoa em questão. Pretendemos ter um grupo com ideias de pluralidade inquestionável...

Se é desta terra ou vive na freguesia de Odiáxere, se está atento ao que o rodeia e gosta de expressar as suas opiniões então junte-se a nós...


Esperamos por si!!!

Sem comentários: