quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OUVI DIZER!!!!!

OUVI DIZER QUE O BENFICA VEM À NOSSA TERRA!!!!!

Em algumas; ou talvez muitas conversas de café que tenho, ouvi dizer que o Benfica vinha a Odiáxere.

Claro que ao ouvir falar no Benfica e ainda mais vir a Odiáxere vi-me na obrigação/tentação de perguntar o que é que o Benfica vinha cá fazer? A resposta foi clara!!

Pois é o Benfica vem cá á nossa TERRA jogar contra o Odiáxere.

Fiz algumas pesquisas e confirmei que o BENFICA vem cá no dia 21 de Fevereiro (próximo Sábado).

Conforme o BLOG dos nossos amigos do C.D.O., aos quais dou os parabéns, será a equipa dos Iniciados, nos quais se destaca o GONÇALO (que dispensa apresentações) e as Velhas Glórias.

JÁ OUVI DIZER que não são as Velhas Glórias, mas sim outra equipa que tem como nome S.S.Benfica.

Para os mais atentos, peço que nos ajudem a dizer se serão mesmo as Velhas Glórias ou não.

Encontramo-nos Sábado no C.D.O.!!

Até lá!

7 comentários:

Anónimo disse...

O Asterix tem boa cabeça.
É pena écser de Odeáxere. devia ser da minha terra.
gostava de saber quem és tu?
uma senhora da terra.

Odiaxterix disse...

Á senhora da terra:
diz que asterix "devia ser da minha terra" e depois diz "uma senhora da terra".
Não se consegue perceber essa mensagem.

Anónimo disse...

Porto é que e. Qual benfica. devia vir o porto ao odeaxere.
a todos os do benfica vao levar no rabo. uma bomba no campo acabava o as guardas do benfica.
viva o pinto da costa

Sérgio_alj disse...

Visitem o meu blog
http://geoalj.blogspot.com/

Falo sobre a NBA, os NO Hornets e o futebol algarvio!

Odiaxterix disse...

Bem vindo!
Parabens pelo teu BLOG.
Bem preenchido.
Continua.

Anónimo disse...

Trata-se de facto das velhas guardas do Sport Lisboa e Benfica, que jogam com o nome de Sport Saudade e Benfica.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Estive no passado dia 21 de Fevereiro a assistir ao jogo que ouve entre os Iniciados de Odiáxere e do Benfica e a ver o restante programa e ...Realmente as pessoas só sabem é ver tudo o que possa correr mal num evento e claro, falar mal.
Pelo que vi a população de Odiaxere não se apercebeu, se calhar, que o nosso representante do Benfica estava a jogar e que foi o capitão da equipa. A atitude que os espectadores tiveram com o miudo, para mim foi uma vergonha. Então o Gonçalo, estava na sua terra e não recebeu uma calorosa salva de palmas na sua própria terra?Deu logo para ver que as pessoas têm é uma enorme dor de muita coisa.O miudo está no Benfica não deve de ser porque os pais estejam a pagar para ele lá estar, o miudo foi escolhido para lá ir jogar, gostaram dele e viram que ele terá qualquer talento e querem-no lá.Ouvi umas bocas em relação ao Gonçalo não estar a jogar muito bem e que o Gonçalo não merecia lá estar ,mas sim outros jogadores do Odiáxere é que mereciam lá estar a jogar. Em vez de darem força ao miudo para que ele continuo a lutar pelo seu sonho não, desmotivam o miudo. Acho que têm que dizer que ele merece e mais alguns miudos. Pelo que eu sei, já foram ao Benfica mais miudos fazer os treinos, mas não foram escolhidos, o Gonçalo não tem culpa de lá estar.É natural que o miudo não possa ter jogado como ele gostaria, ele estava na sua terra tinha uma responsabilidade de conseguir jogar para não ouvir bocas porcas e foi o que aconteceu. Mesmo que tenham sido poucas pessoas a dizer essas bocas porcas a ele não deviam de ter dito, porque se calhar quem disse não consegue ser um pobre coitado qu para ali anda na vila ou arredores e não luta para evoluir. Mas também ouve muita gente que dejesa que o Gonçalo tenha muita sorte lá no Benfica ou noutro clube e que um dia, ele dê uma grande lição aqueles que o criticaram e que não o apoiaram.Se calhar até alguns antigos colegas dele e familiares, também não desejam o sucesso dele, mas é preciso ter calma que se ele tiver um dia que brilhar ele irá brilhar. Força miudo manda essa gente toda irem para aquele sitio e luta mostra que és mais do que essa gentinha com dores em todo o lado.