segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Maio de 2009 - O mês dos Jovens em Odiáxere

Afinal sempre haverá Festival da Juventude!

22,23 e 24 de Maio de 2009

A fazer fé no que se pode ler no site oficial da Junta de Freguesia de Odiáxere, que a seguir transcrevemos: "Festival Jovem - Odiáxere 2009 - O Festival da Juventude vai ter lugar nos dias 22,23 e 24 de Maio, no Largo da Alegria. Uma organização da Freguesia de Odiáxere com a colaboração das colectividades locais.", sempre se irá realizar este ano a primeira edição do anunciado festival.
Uma iniciativa que só por si já merece os nossos aplausos, esperamos que o programa seja do agrado dos jovens e que este ano se realize o primeiro de muitos Festivais dedicados ao publico mais jovem. Também é com agrado que verificamos que o local escolhido será o Largo do Moinho, vulgo Largo da Alegria, pois o espaço carece de utilização, para além do Mercado mensal.

Há que mobilizar os jovens Odiaxerenses para este Evento que é acima de tudo para eles, mas que certamente poderá cativar jovens de outras freguesias e mesmo de outros concelhos.


Pela nossa parte e dentro das nossas possibilidades, esta "Mesa de Café" está inteiramente ao dispor da organização para ajudar na divulgação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.
Como jovem de Odiáxere quero deixar aqui umas palavrinhas tanto ao nosso Presidente da Junta, assim como a esta mesa.

Em primeiro lugar, quero saludar ambos por todas as iniciativas demonstradas até agora.

O nosso Presidente fez, tem feito, e espero que venha a fazer muito mais por esta Vila.
Mais uma vez digo que, parece-me que é a pessoa indicada, até hoje, e tem conseguido, a olhos vistos, fazer algo notável para bem da Vila.
Vejo que os jovens não ficam no esquecimento nem numa gaveta arrecadada.
Espero que este festival seja um de muitos e que tudo corra da melhor forma.
Espero poder estar presente no mesmo.

Quanto a esta "mesa de café", só tenho a dizer que continuem, e que agora estão a melhorar em relação aos post´s. Se continuarem assim, então estão a ir no bom caminho.
Sabemos que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas há-de haver sempre ovelhas negras. Como tal, desde que não se ponha em causa a vida de cada um aqui, mas sim falar das inovações e criatividades e ideias, assim como o melhoramento da nossa Vila, e arredores, quem sabe, tudo bem.

Parabéns a todos vós.

E para que não hajam mal entendidos, assino por baixo:

Dário