segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A vossa participação...

Aceitam-se sugestões para o Tema da próxima Sondagem a realizar por esta "Mesa de Café"...

Há que ter em conta que pretendemos evitar que se cause algum tipo de mau estar, por isso será conveniente que os temas propostos não toquem directamente neste ou naquele Odiaxerense, muito menos na vida pessoal e privada de cada um, mas sim no que interessa à nossa Vila, ao bem estar social das gentes de Odiáxere, às Infraestruturas que ainda não temos, ao desempenho das Colectividades, etc.


A palavra para vós...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro que se faça uma sondagem para aquilo que faz mais falta em Odiáxere. Dou como exemplos uma nova escola primária, uma escola EB 2,3 , uma nova sede para a Junta de Freguesia, um parque infantil, etc. Peço aos odiaxerenses que dêem mais sugestões.

Anónimo disse...

Penso que a ideia de fazer uma Sondagem para tentar saber o que é que faz mais falta em Odiáxere é uma boa ideia, tanto as coisas que fazem falta porque não existem como aquelas que necessitam melhoramentos ou ampliações. Se fizerem algo assim vão ver que muita gente vai participar.

Anónimo disse...

Também concordo plenamente com o pretendido.
Um novo posto de correios, assim como uma nova sede para a Junta seriam duas apostas possíveis.
Outra infra-estrutura que necessitaria de melhoramento ou até de ser uma nova seria a Escola Primária de Odiáxere.
Um espaço com Internet, onde a população, nomeadamente a mais jovem, podesse usufruir de computadores para realizar trabalhos, entre outros. Digamos que um espaço de convivio Juvenil.
Parque Infantil?? Já existe um junto ao Centro de Saúde. Não Vejo é lá muitas crianças a usufruirem do espaço. Será pequeno demais? ou não serão os baloiços do agrado das mesmas?
Acho que devemos inovar a nossa Vila, de forma a que tenhamos mais visitantes e que o nome da nossa Terra se divulgue da melhor forma.
Boa tarde. Obrigado.
Assinado : Dário