sábado, 6 de dezembro de 2008

Esclarecimento sobre a situação do ATL

O assunto é deveras delicado e preocupante, pelo que não poderemos deixar de aqui colocar o o comentário dado pelo Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Odiáxere a esta "Mesa de Café", para que fiquemos mais esclarecidos.

Esclarecimento esse que não vai de facto resolver nada por enquanto, mas que pelo menos nos deixa a todos mais elucidados e esperançados, para além de mais uma vez manifestar três pontos importantes dos quais, pelo menos nós, já tínhamos conhecimento:



Ponto 1 - O Sr. Luis Bandarra preocupa-se realmente com o bem estar dos seus fregueses, assim como, com as facilidades existentes na freguesia.
Ponto 2 - O Sr. Presidente da Junta é um frequentador assíduo deste espaço, dado que sempre que aqui são colocados assuntos mais pertinentes, a sua presença é logo notada com a realização comentários com esclarecimentos ou pelo menos tentativas de esclarecimento das situações mencionadas.

Ponto 3 - Quer queiram quer não, quer o aceitem ou recusem, este Blog tem um papel cada vez mais activo na defesa dos direitos dos Odiaxerenses, dando voz e ampliando a mesma a quem tenha algo para dizer e tendo a importância suficiente para que se note a sua existência. Isto apesar das ameaças veladas deste ou daquele, dos comentários mais impróprios ou dos pudicos e conservadores que por vezes aqui se manifestam.


Mas aqui fica o que foi colocado em comentário:
Luis Bandarra disse...
Fiquei surpreendido, tal como a maioria dos pais das crianças que frequentam a ATL da Santa Casa da Misericórdia sobre o assunto em questão, pelo que, procurei saber de toda a verdade sobre o assunto junto da direcção da mesma, ao que apurei o seguinte e passo a informar:


1- A Segurança Social cortou com o financiamento que permitia manter a ATL em actividade, não só em Odiáxere,mas em geral.

2- A Direcção da S.C.M.Lagos decidiu manter a ATL em funcionamento durante todo o ano lectivo 2008/2009, assumindo os custos da mesma.

3- A Direcção da S.C.M.lagos irá em breve reunir com a Junta de Freguesia de Odiáxere e Câmara Municipal afim de se encontrar uma solução que permita de futuro manter a ATL em funcionamento.

4-Vái-se agendar para breve uma reunião para todos os encarregados de educação. afim de se esclarecer todo o assunto.

5- Da minha parte fica aqui o compromisso que tudo farei para vos manter informados e que lutarei incansavelmente para uma solução que vá de encontro ás expectativas de todos.

Abraço amigo

Luis Bandarra
5 de Dezembro de 2008 19:23

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago

Anónimo disse...

á ganda luis

Anónimo disse...

C.D.Odiáxere pra 1ª Divisão Distrital
http://lacobrigolagos.blogspot.com/

Anónimo disse...

ARQUIVO ESPERANÇA DE LAGOS

Anónimo disse...

Por vezes é necessário dar voz aos lutadores da Terra, para que se dê ouvidos ás verdadeiras razões de determinados temas.
Tenho orgulho em si senhor Presidente, e que assim continue.
Tem feito um enorme esforço pelo que eu me apercebo e tem gosto pelo que faz.
Parabéns pela sua atitude, para que podesse esclarecer aos que estão menos informados das verdadeiras situações e de como funcionam.
É caso para dizer, quem está dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro.
Boa tarde.
ASS: Dário

Anónimo disse...

Gostei e assino por baixo!