sábado, 20 de dezembro de 2008

Balanço do ano de 2008



Chegados que estamos aos últimos dias do ano de 2008, é o momento de fazer um balanço deste ano.
Eleger quais os momentos e acontecimentos mais marcantes do ano, tanto pela positiva como pela negativa, considerando tanto ao nível local, como regional, nacional e mesmo internacional.

Seria bom poder ter aqui as opiniões dos frequentadores desta "Mesa de Café", fazendo uma análise deste ano, quase a chegar ao fim. Verificar o que mais agradou às pessoas, assim como o que mais impacto negativo teve na vida de cada um ou que cada um considere que foi negativo em termos gerais, mesmo não tendo sido sentido individualmente.


Podemos igualmente atrevermo-nos a eleger as figuras mais marcantes positiva ou negativamente ao nível politico, social, económico, cultural, etc., tendo em consideração a nossa terra, o concelho onde residimos, a região onde estamos integrados, o país que é o nosso e mesmo a globalidade deste mundo.

Poderemos ainda pronunciarmo-nos sobre os melhores e piores "posts" desta vossa "Mesa de Café".


É o momento de expressarem a vossa opinião e falarem o que desejarem numa análise que se pede séria e coerente ao ano de 2008.

A palavra é agora dos comentadores deste espaço...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero aqui deixar a minha opinião e fazer um balanço de 2008 em Odiáxere. Como acontecimento mais positivo escolheria o início das obras no rossio das eiras, os blocos para habitação social e os lotes para construção de moradias. Como figura mais marcante eu escolheria o Presidente de Junta Luis Bandarra, pelo excelente trabalho que tem vindo a desempenhar juntamente com o seu executivo. Este mostra-se sempre igual a si próprio, empreendedor, dinâmico, defendendo como ninguém os interesses do nosso Odiáxere. Não vou falar das figuras que marcaram pela negativa para não ter que falar em nomes. Não quero, de forma alguma que este blog seja acusado de má lingua. Mas que os há, há sim e não são poucos! Aproveito para deixar aqui os votos de um Feliz Natal a todos os Odiaxerenses.