quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Proposta aos membros desta mesa...

Caros "md", "jeg", "cm" e "Anónimo":


Esta mensagem é sobretudo para os Senhores!

Visto que estamos apenas no inicio da nossa existência, que reconhecemos o interesse da criação e dinamização desta "Mesa de Café", como forum de ideias, comentários, criticas e sugestões é de todo necessário e fundamental que se consiga cativar e captar mais participantes activos e interventivos para este nosso espaço.

Pelo que gostaria de vos sugerir que todos fizessemos um esforço de divulgação.

Não será certamente dificil se definirmos como objectivo que cada um de nós possa trazer para esta nossa "Mesa de Café" o minimo de dois convidados que venham a registar-se, que sejam activos e participativos, isto nos próximos 15 dias.

Se assim fôr, dentro de 2 semanas teremos cá cerca de 10 novos membros. Se o mesmo fôr solicitado a cada um dos novos membros, então daqui a um mês teremos uma enorme "Mesa de Café" com 30 ou mais pessoas sendo interventivas em prol da vila de Odiáxere.
Teremos novas ideias e sugestões, teremos criticas, teremos no fundo um grupo com voz activa e participativo nas coisas que a todos nós dizem respeito...

Aceitam o desafio???

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me uma óptima ideia.
Pela minha parte, não posso garantir, mas tentarei trazer o máximo de visitas que conseguir.
A sugestão de tentar que as visitas também tragam mais gente também me parece boa. Caso funcione e eu acredito que sim, será uma espécie de negócio da pirâmide mas sem dinheiro envolvido o que faz com que dessa maneira seja completamente legal

cdo disse...

Concordo plenamente, tal como o jeg irei tentar mas não prometo nada.