sábado, 16 de agosto de 2008

Clube Desportivo de Odiáxere


Simplesmente lançando o tema do Clube Desportivo de Odiáxere, mais exactamente da sua nova Direcção, que apesar de recentemente eleita, mostra vontade, disponibilidade e engenho...

Será que os projectos serão mesmo para transformar em realidades?
Irão aguentar-se para o biénio para o qual foram eleitos?

Para já só quero aplaudir...
E aplaudo porque não ouvi criticas à direcção cessante e é assunto que evitam mencionar.
Se bem que por parte da Direcção que terminou funções, pelo menos por parte de alguns, ouve-se muita coisa sobre a maneira como o "Rui Santos" percorreu o caminho que o levava ao seu objectivo:
SER PRESIDENTE DO CLUBE.

Comentem...

2 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Em primeiro lugar quero saludar todos os utilizadores deste blog, e felicitar os seus criadores.
Eu assisti ao percorrer do caminho do Rui no CDO desde o inicio porque na altura fazia parte da Direccao, devo dizer ele ajudou o clube em alguns aspectos, e superou todas os obstaculos que lhe foram aparecendo pelo caminho! Tudo positivo a meu ver, e desejo-lhe as maioeres felicidades, a ele e a restante equipa que espero conhecer em breve.
E importante salientar que a ultima Direccao foi muito importante na historia do nosso Clube, podemos dizer, se me permitem, que houve uma "revolucao", ou um salto para uma nova era, e isso devemos agradecer a todos os que na ultima Direccao estiveram envolvidos...

Abraco
MD

Odiaxerense Preocupado disse...

Confesso que é uma surpresa muito agradável ver um comentário logo no dia de criação deste blog. Só agora irá começar todo um esforço de divulgação deste endereço que pretende despertar as vontades de expressão das gentes de Odiáxere.

Agradeço ao "md" e espero que ajude na divulgação desta nossa "Mesa de Café", que volte sempre com opiniões e comentários aos assuntos sugeridos e quem sabe, que possa lançar para cima da mesa, novos tópicos para discussão.