sábado, 23 de agosto de 2008

COMO FAZER O REGISTO NESTA "MESA DE CAFÉ"...

Seguindo a sugestão do "jeg" passo a explicar todo o processo para efectuar o registo nesta vossa "Mesa de Café":

1- 1 - Colocar o destino (http://www.terradeodiáxere.blogspot.com) na barra de endereços e aceder à página. Passo que já foi ultrapassado, ou não estariam a visualizar este texto.

2 - Ao ver cada um dos diferentes textos/artigos colocados na página, poderá verificar que cada um deles tem uma caixa com fundo branco no final. Nessa caixa pode ler-se a identificação do autor do texto, a data e hora em que o texto foi publicado e logo por baixo pode ver-se uma linha a sublinhado que diz por ex. 2 comentários. Ao clicar aí vai aceder aos comentários especificos desse artigo numa nova página.
3 - Nessa nova página deverá olhar para o lado direito e quase no final da página encontra a questão: Não tem uma Conta Google? Registe-se aqui. Clique no sublinhado e na nova página que aparecer comece por escrever o endereço do seu e-mail (que já tem que existir)
- Volta a escrever o seu endereço de e-mail, introduzir a sua palavra passe, depois voltar a escrever a sua palavra passe. Escreva o nome que pretende que conste nos seus comentários e escreva as letras estilizadas na caixa.
- De seguida clique no quadradinho para confirmar que aceita os termos do serviço, que pode consultar onde diz: termos de serviço e clique na seta que diz continuar.
Pronto já está registado e apareceu uma nova página!

Depois de já estar registado e cada vez que quiser enviar o seu comentário deverá:

1 - Nessa nova página poderá ver do lado esquerdo os ditos comentários e do lado direito pode ver uma caixa com o titulo deixe o seu comentário. É lá que deve escrever a sua opinião, comentário, sugestão ou aquilo que entender.

2 - De seguida encontra uma série de letras meio estilizadas e inclinadas. Deve escrever cada uma dessas letras na mesma sequência na caixa que está colocada logo abaixo.

3 -Depois onde diz "Seleccionar uma identidade" deve escrever o endereço do seu e-mail no nome do utilizador e logo abaixo a sua palavra passe. Se quiser constar como anónimo é só seleccionar "Anónimo".

Depois é só clicar em publicar o seu comentário e
BENVINDO A ESTA NOSSA "MESA DE CAFÉ"

Sem comentários: