sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A ESPERA CONTINUA...

Continuamos esperando por visitantes..

Verificamos que algumas pessoas têm por cá passado, mas talvez por vergonha ou falta de jeito não têm puxado de uma cadeira para se sentarem connosco...

Esta é uma "Mesa de café" onde todos são benvindos.


Queremos desde já agradecer ao "md" e ao "jeg" e dizer que contamos convosco, com as vossas opiniões e comentários, já agora também solicito que ajudem a divulgar este vosso "blog".

É muito fácil... Basta que se registem seguindo os passos claramente indicados. Caso entendam poderão fazer o vosso registo, constando nas vossas intervenções como Anónimos.

Cá vos esperamos.

Apresentamos antecipadamente as boas vindas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pela minha parte posso garantir que continuarei a visitar a "terradeodiaxere" e que até já comecei a falar sobre a existência desta espécie de forum local.

Espero que as visitas aumentem, com intervenções sobre os mais variados temas.

Anónimo disse...

Caro "Odiaxerense Preocupado"
Apesar de dizer que para se registar um novo utilizador é só seguir os passos claramente indicados, não me parece muito claro para quem não está habituado a estas coisas...
Seria bom que explicasse tudo passo a passo deste o momento em que acedemos à página.

Esperando estar a ser util me despeço.

Odeaxere Forever disse...

Tenho algumas duvidas, por isso passo a perguntar: Pode um utilizador publicar um tema?
Qual a melhor forma para qualquer pessoa lancar um assunto para a mesa?
Sera possivel, visualizar em cada topico se existem menssagens novas, sem termos que abrir?
Sera que o anonimato dos utilizadores, ajuda ou dificulta uma conversa?
Por razoes tecnicas e pessoais, parece-me sensato que o(s) administradore(s) do blog mantenham anonimato, se assim o entenderem. Mas para nos utilizadores da "mesa", nao vejo qualquer vantagem em ocultar a identidade! Esta e a minha opiniao pessoal...
Mais algumas duvidas permanecem, mas nao quero ser chato com tantas perguntas, deixarei o resto para outra opotunidade.
Como o "JEG" disse, tambem eu espero estar a ser util...

Odiaxerense Preocupado disse...

Caro "md":

1 - TEMAS : No que respeita à publicação ou lançamento de um tema por parte de um utilizador deverá processar-se da seguinte maneira:
- O utilizador lança o tema pretendido num comentário, depois de ler o comentário o Coordenador coloca-o à discussão, com a devida identificação do autor. O autor responde sempre que achar necessário através dos comentários.
Após o lançamento de alguns temas para discussão e de ter sido manifestada a dinâmica e seriedade do utilizador, o Coordenador pode dar acesso directo ao lançamento de temas por parte do utilizador, que passa a ter um estatuto diferente.

2 - COMENTÁRIOS NOVOS: A unica maneira de verificar se existem novos comentários é mesmo ir ver. O número de comentários vai aumentando, conforme o que vai aparecendo e a unica referência é o numero indicado no rodapé de cada Mensagem/Tópico.

3 - ANONIMATO: Idependentemente de utilidade do anonimato, essa deve ser uma opção unica e exclusiva do utilizador. Se ajuda ou dificulta uma conversa, pois achamos que depende...

Agradecemos a sua intervenção. Fique à vontade para colocar todas as questões que considere pertinentes e aguardamos o lançamento de um qualquer tema por si.