domingo, 17 de agosto de 2008

APELO AOS CLUBES E ASSOCIAÇÕES

Como só ontem vimos a luz do dia, há que bater a todas as portas, solicitando intervenção.

Apelamos desde já ao recém criado "Clube Arão TT" e à também jovem "Associação Equestre", para além dos veteranos (em existência) Rancho Folclórico, Clube Desportivo e Clube Columbófilo para que que se sentem connosco nesta vossa "Mesa de Café" dando as vossas opiniões, comentando, exercendo o direito de resposta e até divulgando iniciativas.


Claro que não poderemos esquecer as "autoridades locais", nomeadamente o executivo da Junta de Freguesia e Assembleia, para além dos odiaxerenses em geral.


O CONVITE ESTÁ FEITO! Esperamos que apareçam e comentem...

2 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Queria deixar aqui uma sugestao ao administrador do blog, e possivel colocar uma janela na home page com os links de acesso aos sites mais importantes para todos os utilizadores, visto que nos dias de hoje quase todos os Clubes, Associacoes, Juntas de Freguesia, etc, teem os seus proprios sites na internet, acho que ajudaria a estarmos mais proximos uns dos outros!!!
Abraco
MD

Odiaxerense Preocupado disse...

Caro "md", muito obrigado pela sugestão.

Os sites que temos conhecimento da existência, já estão com links nesta nossa "Mesa de Café", quanto aos restantes, dos outros Clubes e Associações penso não existirem ainda, ou se existem, desconhecemos o endereço.

Agradecemos que nos indiquem os endereços de outros sites que possam ser interessantes para esta página de Odiáxere.