quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mais um dia de existência...

Pois bem, celebra-se hoje mais um dia da existência desta "Mesa de Café"...

É verdade! Contudo, tirando as visitas mais ou menos assiduas do caro "md", ninguem mais por aqui passou, ou se passou, não se fez notar.

A primeira fase da tentativa de divulgação está em andamento desde ontem, com a colocação de pequenos adesivos com o endereço em vários locais que pensamos serem de consideravel afluencia de gentes. Pensamos que iriamos chamar a atenção e despertar alguma curiosidade, sem efeito por enquanto, mas é cedo para desanimar!!!

Cá continuaremos escrevendo sempre que possivel e esperando por dias melhores...

Aproveito para anunciar que a partir da próxima semana iremos estrear uma rubrica com periodicidade semanal que tentará transmitir as ideias e histórias, se bem que imaginadas, serão baseadas numa personagem de todos conhecida...

Chamar-se-á:

A VIDA, O ANDAR E O PENSAR DA "PJ"

Esperamos que gostem...
Ou melhor, que venham a gostar...

2 comentários:

Odeaxere Forever disse...

E verdade amigo, isto realmente e uma exelente ideia, visito o blog todos os dias, nem que seja para ver se ha novidades da terra, aquela que me criou, que me ensinou a comer porco no espeto, a beber imperial de manha a noite no alcunhas(so em dias de carnaval) ou minis no clube(so em dias de festa)!!!
Sim senhor, mais uma vez sao de louvar estas iniciativas, e se a aderencia nao se nota, pode ser porque a malta ainda nao esta bem habituada a estes tipos de foruns, ou pode ser porque a crianca ainda esta recem nascida!!! Deixa o moco crescer mais um pouco!!!
Ja agora pode-se saber quem e a "PJ"? Ou vai ser surpresa?

Abraco
MD

Anónimo disse...

Fiquei curiosos quando me deparei com uns papelitos com alusão ao endereço deste blog, pelo que me decidi a visitar o espaço.
A minha primeira visita foi ontem, sendo que hoje decidi escrever qualquer coisa.
Quero antes de mais desejar felicidades ao(s) criador(s) da ideia e desejar que tenha muito sucesso e participantes.
Pode ser deveras interessante o debate construtivo de ideias, tendo como pano de fundo a vila de Odiáxere.
Voltarei sempre que me seja possivel.
Bem hajam!!!