quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Há que dar o exemplo...

Os bons exemplos devem sempre vir de cima...

Neste caso consideramos o nosso "Perfeito" como o topo da nossa Freguesia.

E não é que começaram obras na casa da Sra. D. Carolina, mãe do nosso Presidente.

Até aqui tudo bem, pois é natural que sejam feitas obras nas casas das pessoas, quando estas o entendam.

Agora o que não é natural é que seja colocado um contentor na via publica para remoção de entulhos e não tenha qualquer tipo de sinalização, na segunda artéria com mais movimento da nossa vila, ou seja a Rua da Barragem.

Durante o dia a situação não é boa, mas durante a noite é bem mais complicada.

Meu caro Luis Bandarra, talvez fosse mais sensato a colocação de sinalização para os automobilistas, principalmente para quem vem do lado do Largo do Moinho, pois encontra a via completamente obstruída.

Vista durante o dia...


Vista durante a noite...



3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente está bem apanhada.
O Sr. Luis Bandarra, como filho mais próximo, vivendo na mesma localidade, certamente que anda em cima das obras na casa da mãe, portanto não custava nada se exigisse ao pedreiro ou empreiteiro que colocasse a devida sinalização de segurança por obstrução da via pública.
Até porque a JFO pode e deve ser interventiva em relação a este tipo de situações.
Só lhe ficava bem, como filho e como Presidente de Junta.

Se mais ninguém o convidar para entrar neste blog, eu reponsabilizo-me para o fazer, até porque a Secretária do Executivo, D. Rita Olivença já foi por mim convidada, só não sei se já apareceu ou aparecerá.

Espero que este blog continue assim, pois penso que vai no bom caminho, com o tempo as coisas irão melhorando.

Continuem!!!

Odeaxere Forever disse...

Perdoe-me a minha igorancia, e peco para me corrigirem se estiver enganado. Penso que e obrigatorio em obras de construcao ou requalificacao, uma placa com a licenca e alvara. O que tambem nao costa nas fotos publicadas.

Anónimo disse...

E será que pagou a ocupação da via publica?!