segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CONTADOR DE VISITAS À NOSSA "MESA DE CAFÉ"

A partir de hoje, dispomos de um Contador de visitas à nossa "Mesa de Café".

Infelizmente o que encontramos disponivel só funciona em inglês e dá pelo nome de "sitemeter", mas seja como fôr o que conta é o numero e isso entende-se perfeitamente.

Assim poderemos ter uma ideia da evolução deste nosso esforço de criação e estabelecimento de um Fórum onde se fala, discute, critica e comenta as coisas da nossa amada Vila de Odiáxere.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou a entrar nesta mensagem e a comentar, não pela mensagem em si, mas porque é a primeira desta lista.

Desconhecia a existência deste local, ou "Mesa de Café", como lhe chamam, mas a curiosidade fez com que aqui entrasse.

Vejo que é uma coisa nova e muito sinceramente não prevejo que venha a ter muito sucesso. Não me interpretem mal, pois até acho uma boa ideia, mas quantos dos odiaxerenses adultos usarão a internet regularmente?

Mais importante ainda, quantas pessoas de Odiáxere, que aqui vivam, tenham vivido ou trabalhem se interessam verdadeiramente por esta terra?

Quantas pessoas estarão informadas ou desejarão estar informadas sobre o que aqui se passa? Pelas barbaridades que têm sido cometidas por esta Câmara e anteriores e por esta Junta de Freguesia?

E mais não digo!
Mas talvez volte ainda para vos contar algumas que talvez desconheçam.

cdo disse...

Realmente é triste, este comentário anónimo, pois só pode vir de uma pessoa sem coragem, porque senão colocava o seu nome; é o mal desta Vila sempres que alguém tenta fazer alguma coisa de jeito existem muitos a estragar.
Saúdo o mentor deste blog dando os meus parabéns e que seja um grande sucesso.

Odeaxere Forever disse...

Nao posso passar sem comentar este comentario!
Parece-me que este nosso amigo(a) esta a querer lancar um assunto para a mesa sem se aperceber!O que e bom!
Tambem tenho a sensacao de que esta um pouco confuso(a), talvez porque nunca tenha participado em foruns deste genero, mas ha sempre uma primeira vez. O que tambem e bom!
Ora ca esta uma boa ideia! Porque nao fazer um inquerito para saber qual a percentagem de habitantes a usar internet. Seria um projecto interessante para os alunos do 4a Classe.
Acho que todos os assuntos relacionados com a Vila, Junta, Camara, etc, poderao ser discutidos nesta "mesa de cafe",ou nao fosse esse o seu objectivo!

Odiaxerense Preocupado disse...

Antes de me dedicar ao comentário do "Anónimo", quero dar as boas vindas ao "cm", fazendo votos para que se torne um habitual nesta nossa "Mesa de Café". Estamos deveras a necessitar de pessoas interventivas neste nosso Forum.
Quanto ao "md", é sempre um prazer receber a sua visita e ver os seus comentários.

Agora em referência ao "Anónimo":
Antes de mais queremos dar-lhe as boas vindas e manifestar o nosso desejo de que volte sempre a esta que também é sua, "Mesa de Café".

Nada temos a dizer quanto ao facto de ter preferido constar como "Anónimo" neste seu comentário. Está no seu direito!
Todos sabemos que existem pessoas que não conseguem fazer um comentário ou uma critica sem que estejam na sombra do anonimato. As coisas são mesmo assim...

Relativamente à sua previsão de insucesso para esta nossa "Mesa de Café", permita-me que lhe diga que achamos que é ainda muito cedo para fazer qualquer tipo de prognóstico sobre o futuro, visto que esta "Mesa de Café" é ainda tão jovem, que se sente o cheiro do verniz usado...
Uma previsão desse tipo poderia até ser encarada como "mau agouro", mas penso que não é essa a intenção...

A propósito da utilização da internet por parte dos Odiaxerenses, quem sabe se a sugestão do "md" num comentário a esta mesma mensagem não poderia ser uma excelente ideia?

Quanto ao interesse que as pessoas podem ou não ter por esta terra e à informação que possam ter ou desejar ter relativamente ao que ao Odiáxere diz respeito, aí acho que foi um pouco longe demais...

Se o meu caro "Anónimo" se interessa ou parece interessar-se e se está informado, até bastante bem, fazendo fé naquilo que diz, porque razão os outros serão diferentes de si? Acha-se assim tão diferente e tão mais bem habilitado que as outras pessoas?

Finalmente, em relação ás "barbaridades" que diz terem sido cometidas pelas autarquias ou pelos executivos das mesmas, se assim fôr e tendo provas daquilo que diz, espero sinceramente que se decida a partilhar connosco essas informações, pois nós, tal como o Senhor, estamos deveras interessados!!!...