domingo, 31 de agosto de 2008

Finalmente...


Neste primeiro Capitulo vamos caracterizar a personagem que semana após semana virá ao nosso convivio com as suas aventuras e desventuras:



A VIDA, O ANDAR E O PENSAR DA "PJ"



A "PJ"é uma criatura esbelta e esguia, devendo pesar pouco mais ou pouco menos que uma saca de ração para animais.

O seu corpo, se bem que não é curvilineo, poderia facilmente enganar alguns...

A sua parte mais preocupante é realmente a cabeça, não pela sua beleza ou exotismo, pois isso cada um julgará por si, mas pela quase inexistência de neurónios.

Segundo os ultimos testes realizados por credenciados especialistas da Universidade de Cambridge ela possui dois neurónios, o que vem contradizer estudos anteriores dos mais prestigiados professores da UCLA, que concluiram que dentro da sua cabeça existia somente uma concentração imensa de dióxido de carbono.

Estes ultimos estudiosos, ambos com nobéis da bio-tecnologia, atribuídos pela célebre Escola Primária da Meia Praia, concluiram e provaram que realmente estão lá dois neurónios vagueando pelo dióxido de carbono que também concluiram existir em grande quantidade.

A existência de apenas dois neurónios em si não seria algo de preocupante, visto que a maior parte dos politicos da nossa amada terra Lusitana possuem o mesmo número. O problema aqui, reside no facto de ambos os neurónios se movimentarem frenéticamente e alietóriamente durante as 24 horas do dia. Por vezes chocam e quando isso acontece o melhor é evacuar a zona e proteger todos os nossos bens.

Na próxima semana levarei até vós um episódio, não distante no tempo, em que ocorreu uma colisão e o estado de emergência que foi declarado...

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a anunciada história da PJ, acho que já entendi em quem se baseia a protagonista. Sem duvida que deve haver muito para contar, ou "inventar" baseando-se em tal personagem.
Vamos lá a ver no que isso dará.

Odeaxere Forever disse...

Parece-me que tambem estou a ver de quem se trata.

cdo disse...

uma das mais comicas personalidades da nossa terra, já assisti a várias situações.