terça-feira, 4 de janeiro de 2011

UM PAÍS SEM EIRA NEM BEIRA


Não podemos deixar de começar esta nossa segunda fase de actividade por outra coisa que não seja o nosso miserável país governado por execráveis lideres indignos de todo o nosso respeito.

Poucos ainda acreditarão que nas passadas eleições legislativas tenham tomado a decisão certa ao recolocar o Engenheiro (que não sei se realmente o é) à frente dos destinos da nossa pátria.

Acredito que para José Sócrates e o seu Executivo corrupto e incompetente esta crise mundial, que se tem intensificado mais na Europa e consequentemente em Portugal foi a melhor coisa que lhes poderia ter acontecido.

E digo isto por uma razão muito simples... Pois seria extremamente mais difícil explicar a situação do país sem esta malfadada crise, seria impossível de recorrer à crise do Euro e da UE como bode expiatório de todo o mal feito durante estes últimos anos, de todos os erros cometidos, da falta de estratégia e de opções de crescimento e consolidação da nossa economia.

Portugal acabaria na situação em que está, com crise global ou sem crise, todo o nosso passado recente levaria indubitavelmente ao ponto em que estamos hoje.

Uma situação que não parece ter retorno possível, pelo menos não o terá certamente com esta cambada de caciques à frente dos nossos destinos!!!

Sem comentários: