Desde o inicio do corrente mês de Janeiro, altura em que tal como a lendária "Phoenix" renascemos das cinzas, erguendo de novo a nossa voz por e para a Vila de Odiáxere que temos tido entre 30 e 50 visitas diárias, gente que por cá passa sem puxar cadeira para se sentar e não contribuindo com a sua opinião nem manifestando a sua presença por meio dos comentários, instrumento existente para que qualquer um possa avançar e dizer "Presente", sempre ao dispor de qualquer visitante.
Esperamos que os que por cá passam se manifestem, independentemente da opinião ou ideologia e que acima de tudo colaborem anunciando a nossa ressureição!
Contamos convosco!!!...
2 comentários:
De facto tentei anteriormente participar no vosso blog, que penso poder - e dever ! - ser um meio actual e fácil de participação cívica e auscultação da opinião pública por quem tem a obrigação de a ela dar ouvidos e respostas. Não saei se hoje sou bem sucedido em mais uma tentativa. Serve de experiência. E se resultar, contem comigo, regularmente, para tentar contribuir para o progresso e mais bem-estar nesta promissora e às vezes tão desprezada Vila de Odiáxere. Parabéns aos que se dispuseram a reactivar este meio de participação fácil e simples e ... força !
Caro "Daluz":
Agradecemos desde já a sua visita...
Poderá e deverá participar sempre neste nosso fórum, (reforçando as suas próprias palavras, que se quer activo, não só na denuncia de situações criticaveis nesta nossa freguesia, no concelho e no país em geral como e igualmente enaltecendo o que se achar digno de relevo.
O esforço de reactivação está a ser consideravel, até porque tardam a aparecer as participações tanto ao nivel de comentários como na sugestão de temas a serem abordados, sendo que essas participações serão a nosso alento para continuar. Não iremos por enquanto desanimar e acreditamos que em breve a discussão estará ao nivel de tempos anteriores.
Contamos consigo para uma participação regular, assim como num contributo mais do que necessário na divulgação da reactivação desta "Mesa de Café" e ... força!
Enviar um comentário