segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Benvindos a 2011

Benvindos ao ano de 2011. O ano de todas as incertezas.

Tal como anunciado, mais ainda,... do que prometido cá estamos de volta após um longo período de duvidas existenciais e controvérsias de consciência.

Pensamos que desta vez será para continuar, não conseguindo garantir por enquanto qual a periodicidade das nossas intervenções, mas assegurando a nossa participação nos assuntos que a todos nós dizem respeito. Será acima de tudo um exercicio de cidadania da nossa parte e da de todos aqueles que por cá passarem e decidirem deixar as respectivas opiniões.

Ao nivel do nosso país não faltam assuntos que poderão facilmente ser aqui tema de debate, a nivel concelhio sobram igualmente temas merecedores de abordagem neste nosso fórum e no que à nossa freguesia diz respeito também existem sobejamente pontos que merecem uma abordagem critica...

Como espaço que se quer plural e democrático todos os assuntos e posições terão aqui lugar, tanto ao nivel dos comentários como igualmente no que à sugestão de temas diz respeito, incluindo a publicação de textos e/ou fotos que nos sejam remetidos, basta que enviem as vossas colaborações, sugestões, desabafos, ou qualquer outra manifestação para o seguinte e-mail:



Sem comentários: