sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nem tudo são más noticias...

O Clube Desportivo de Odiáxere, apesar das dificuldades de Tesouraria que certamente existem está provavelmente a atravessar um dos melhores momentos da sua história.

A Equipa Sénior do CDO está num honroso 3º Lugar no Campeonato Distrital de Séniores I Divisão com 26 pontos conquistados, a 9 pontos do lider, o CDR Quarteirense. A próxima jornada terá lugar no proximo fim de semana com a deslocação do Odiáxere ao Campo do Castro Marim ficarão então completas 14 das 30 jornadas. Note-se que o Castromarinense apesar do seu 13º lugar na tabela, começou este Campeonato a vencer em casa o actual lider, Quarteirense e virá porventura motivado após o ultimo jogo em que venceu em casa o Sport Faro e Benfica.
Não se avizinha como um jogo fácil, mas acreditamos que os Odiaxerenses poderão levar por vencido este embate do próximo Sábado.

No Campeonato Distrital de Juvenis I Divisão o CDO encontra-se em 4º lugar a 6 pontos do Esperança de Lagos que actualmente está isolado na liderança Espera-se um bom resultado na próxima deslocação a Messines à casa do ultimo classificado com apenas 1 ponto.

Quanto ao Campeonato Distrital de Iniciados I Divisão, aí encontramos o CDO no 3º Lugar, apenas a 3 pontos do lider Quarteirense e espera-se uma vitória folgada no próximo jogo em que receberão em casa o Ginásio Clube de Tavira que actualmente ocupa o penultimo lugar da tabela classificativa

No que respeita ao Campeonato Distrital de Infantis 7 Série A, o CDO encontra-se no 1º lugar com 22 pontos, repartindo essa posição com o GD Lagoa e Portimonense SC. Avizinha-se um jogo dificil com a deslocação a Portimão no próximo Sábado, contudo não devemos esquecer que esta época o Portimonense já foi vencido no Campo das Eiras por 3-2, talvez sirva para motivação

No Campeonato Distrital de Infantis 7 Série B, o CDO está isolado na liderança a 4 pontos da Casa de Benfica de Portimão. A próxima deslocação será a Lagoa onde os locais tentarão certamente vingar a humilhante derrota por 8-2 que sofreram aquando da sua vinda a Odiáxere.

No Campeonato Distrital de Infantis 7 Série C, o CDO encontra-se no 7º lugar da classificação. No próximo Sábado irão receber o lider Guia FC que conta só com vitórias esta temporada e já venceu o CDO esta época no seu reduto pelo expressivo resultado de 10-2. Certamente que as coisas irão correr de maneira diferente no próximo embate.

O Campeonato Distrital de Benjamins A Série A, o CDO está actualmente no 4º Lugar a 6 pontos do líder, Portimonense SC, sendo que o próximo jogo será bastante importante com a deslocação à Casa de Benfica de Portimão que se encontra em igualdade pontual com os pequenos Odiaxerenses.

O Campeonato Distrital de Benjamins B Série A, conta com o CDO no 7º posto, mas com menos 1 jogo. No próximo fim de semana irão receber a AEF João Moutinho que actualmente se encontra no 3º Lugar da tabela.

E assim vai a participação das oito equipas Odiaxerenses envolvidas em competições oficiais

Brilhante a dinâmica do CDO fomentando a pratica desportiva e a competição, destacando acima de tudo a participação dos mais jovens, pena é que em Odiáxere tal como no resto do país o Futebol continue a ser o "ópio do povo" e as ditas modalidades amadoras sejam inexistentes, ressaltando a lacuna de não promoção de qualquer actividade desportiva para as meninas da nossa vila.

Como podem claramente ver neste renovado fórum de discussão dos Odiaxerenses não nos limitamos a falar mal só por falar, até apresentamos informação que o Clube Desportivo de Odiáxere não disponibiliza de maneira sucinta e organizada para os seus sócios e simpatizantes....o.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande C.D.Odiáxere! E cada vez maior aos olhos do Algarve inteiro pois actualmente é uma das maiores escolas de futebol juvenil, dizem a quantidade de miúdos e os resultados. Bravo!

Anónimo disse...

Agrada-me o que estou a ver neste blog.parece que finalmente deixaram de falar so mal das coisas e falam bem do que deve ser bem falado.se calhar ainda se pode tornar num blog a serio

Anónimo disse...

Muito deste mérito deve-se também ao mister/coordenador TIAGO que no inicio desde ao foi FORÇADO a abandonar o clube.
Fizeram a sua cama algumas pessoas.
Merecia um tratamento mais digno por parte do CDO.
Felicidades mister, voçê ainda é jovem, e de certeza ouviremos falar de si um dia.
Obrigado por tudo.