quinta-feira, 4 de setembro de 2008

VIVA OS "OUTDOORS" JUNTO ÀS ESTRADAS



Não foram ou vão ser proibidos os "outdoors" publicitários junto às vias de comunicação, porque dizem, causar distracção dos automobilistas e serem responsáveis por uma parte considerável dos acidentes?
Eu pelo menos tenho ouvido falar disso...
Fiquei surpreendido ao encontrar um site: (http://www.espacimark.com/), onde se publicita os ditos outdoors por todo o país, só no Algarve existem 48, entre eles o que consta na foto acima, aliás retirada do site desses senhores.
Bem podem ver lá as fotos de todas as zonas onde os senhores pretendem vender o espaço publicitário.
Eu pela minha parte, confesso que não percebo!
Só por curiosidade conto-vos que tenho um amigo que tinha uma daquelas plaquinhas publicitárias, divulgando o seu negócio, que existem e eram exploradas pela Câmara Municipal.
Por acaso o meu amigo tinha em Lagos, mas em Odiáxere também há, junto à Junta de Freguesia e no sentido Lagos - Portimão, antes de virar para a Barragem.
Pois esse amigo ao tentar pagar a respectiva taxa para o este ano, disseram-lhe que não podia, pois essas zonas de publicidade já tinham sido retiradas, ao abrigo da nova lei. Por acaso se foram, não foram todas, nem as da Câmara nem as dos privados e esses até fazem campanhas maciças para captar mais clientes e consequentemente mais placards...
Alguém sabe o que se passa com esta lei???

Sem comentários: