Por falta de motivação destes pretendentes a "escribas", sim somos mais do que um, e igualmente por falta de aderência de comentadores à vossa "Mesa de Café" a partir da presente data este espaço que se pretendia de discussão publica fica não encerrado mas numa situação de "stand by", ou seja, poderá ser reactivado sempre que exista tempo disponível para tal ou mais importante ainda, logo que se verifique vontade de participação de um número significativo de comentadores.
Foi colocado à disposição de todos vós um e-mail (terradeodiaxere@gmail.com), para onde poderiam enviar sugestões de temas que gostassem de ver abordados ou para colocarem os vossos comentários ou criticas, não querendo faze-lo directamente aqui na "Mesa de Café", para assim ajudarem este espaço a crescer e a se tornar interventivo na nossa vila.
Desde o inicio que manifestamos que não estamos contra o poder nem contra o que está estabelecido, estamos acima de tudo a favor de Odiáxere e das suas gentes, estamos a favor de que se faça o necessário e estamos contra que se deixe de fazer...
Um mês após a criação deste espaço, e fazendo uma leitura acima de tudo honesta, verificamos que as expectativas foram altas demais. Constatamos que muito poucos terão algo para dizer ou comentar. Para a larga maioria dos odiaxerenses tudo estará bem. Não há nada para fazer, nem nada a alterar, somos pois o exemplo de perfeição, rectidão e transparência.
Ainda bem que assim é. E afinal não somos diferentes do resto do país, pois tudo está bem e seguindo o melhor caminho. As obras que se fazem são as necessárias, não ficando nada para fazer. As pessoas vivem felizes e de forma farta e próspera. A crise não existe, pelo menos entre nós.
Até à proxima...
2 comentários:
É com alguma surpresa que vejo a energia demonstrada de inicio a desaparecer.Tanto alarido e agora desistem à minima contrariedade.
Penso, como já disse que a ideia foi original e interessante, pelo menos a nivel local.
Mas porquê baixar os braços e desistir?
Pois, nao me parece a melhor ideia, contudo, os temas e os assuntos mais relevantes estao lancados, sera que e necessario dar tempo ao tempo?
Acho, que foi, e, e sera, uma exelente oportunidade para todos os odiaxerenses de se expressarem a seu bem entender!
Enviar um comentário