sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Procuramos "Bloggers"



Devido aos afazeres pessoais e profissionais de cada um de nós, da Coordenação desta vossa "Mesa de Café", cada vez se apresenta como mais dificil imprimir a dinâmica desejada a este espaço, pelo que será extremamente dificil a continuidade, pelo menos de forma activa, interventiva e regular sem a colaboração de todos vós...

Mais uma vez estamos a manifestar que pretendemos alargar o nosso painel de colaboradores, querendo recrutar pessoas activas, conscientes e interventivas que partilhem connosco o desejo de ver a Vila de Odiáxere cada vez com melhor qualidade de vida, mais infraestruturas e facilidades.

Não interessa se partilham ou não das nossas opiniões sobre os assuntos que já aqui foram abordados, não é importante se tem uma posição politicamente activa ou não, nem qual o quadrante onde se manifesta ou pelo qual sente preferência.


Pretendemos que este espaço de debate seja o mais plural possível e que aqui se manifestem as mais distintas opiniões sobre esta terra que é de todos nós.

As vossas futuras participações poderão ser efectuadas directamente com a "postagem" de Mensagens, opiniões ou artigos, para o que vos forneceremos um convite formal que vos facilitará o acesso a esta "Mesa de Café". Para isso basta que nos contactem via e-mail (terradeodiaxere@gmail.com), manifestando e justificando a vossa vontade de ajudar a dinamizar este Blog que é de Odiáxere em termos gerais e de cada nascido ou residente nesta Vila, em particular.


Aguardamos os vossos contactos, assim como esperamos ver em breve este espaço novamente com mais dinâmica e mais interventivo com a vossa colaboração...

22 comentários:

Anónimo disse...

Então se tem afazeres pessoais e profissionais debrucem-se sobre tais e abstenham-se do Blog. Quer dizer, tanta coisa, tanta coisa com o blog que seria muito bom para a Vila e agora estão a pedir bloggers.. opá deixem-se mas é de caganisses e parem com isto.
Irra que ranhosos.

Anónimo disse...

existem tantos ai que fazem o que quere sem ter notificações

Esses dim podem dizer,falar e blogar sem calar.

querem exemplos ???só se forem cegos não os vêem!!!!!!!!!!!!!

Amigos dos amigos ,forasteiros que cairam pela mão do partido entre muitos outros que nem são da terra e vem cá fazer o que simplesmente querem e ainda falam de boca cheia ou são defendidos nos meios de comunicação social pelo presidente de Lagos .PERGUNTAMOS NÓS APESAR DE NÃO EXISTIR GRANDES ALTERNATIVAS AO PS CERTO É QUE O PS NÃO TERÁ O NOSSO VOTO POIS PERDEU POR COMPLETO A NOSSA CONFIANÇA . Ainda diz que os outros são infantis e ele o crescidinho !!!!!!!Afinal vivemos e voltamos e votamos aonde.
Presidentes que se acham absolutos e importantes e estipilam um clã intocável de onde a economia local só gira através desse clã como prostitutos em orgias partidarias de trocas de favores ,licenças e amizades como ainda andam a roubar qeum lhes paga o salário .
Para quê falar ,escrever se vivemos em identica ditadura militar em que os que falam são perseguidos e considerados ilegais ,bandidos e malfeitores .

Sim Sr Presidente não se preocupe pois nós sabemos que a culpa não é sua EM PARTE pois quem está por detrás são um determinado grupo de foncionarios seus .

Deixe eles continuarem a usar e abusar do poder e não mostre os poderes que tendes.

Anónimo disse...

:S:S Anónimo anterior...
Esse comentário é em resposta a que post???

Anónimo disse...

Meu Caro Anónimo de 17.01.09 - 17:31H.

Ranhosos nós?
É natural que com a exposição ao frio que temos vindo a sentir, assim como às correntes de ar e mesmo a algumas pingas de chuva possamos eventualmente ficar um pouco engripados, sendo natural que se sinta alguma dor nop corpo e mau estar geral, para além de tosse e mesmo uma pinga incomodativa a cair pelo nariz, que suscita a necessidade de utilização de lenços de pano ou papel para retirar o tal mencionado "ranho", até aqui tudo bem, agora o que me parece mais curioso e inacreditavel é o facto de aqui aparecerem seres cujos escassos neurónios deverão estar abafados por esse liquido viscoso que dá pelo nome de ranho, liquido esse que provavelmente bloqueia a já reduzida capacidade que de diminutas massas encefálicas.
Ranhosos nós?

Qual o problema de procurar mais colaboradores para esta "Mesa de Café", mais e distintas ideias de maneira a que este espaço se torne cada vez mais plural?
Se este espaço o incomoda porque continua a passar por cá? É benvindo, como qualquer outra pessoa, só não queremos que algo de mal lhe aconteça...

Há com cada um!!!

Assina alguem que gostaria de ser um colaborador deste espaço

Anónimo disse...

Ai sim caro anónimo?? que engraçadas as suas palavras. Então primeiro os bloggers começam com uma grande fezada com o blog (nojento).
E agora que se lembraram que tinham afazeres pessoais e profissionais, pedem mais bloggers?? opá.. nhós nhós

Anónimo disse...

Agora como anónimos já todos opinam... pf... ka nojo

Anónimo disse...

As pessoas em odiaxere sao mesquinhas ate dizer chega...
Evoluam...
Eu nao sou dai, mas ja fui e sei do que falo.
Como é possivel tarem a falar de escrever anonimo se todos voces falam tambem..
EVOLUAM
Ass. OdiaxerenseMalvado

Anónimo disse...

Pois, mas todos acabam por escrever em anónimato, porque não há ninguém que se identifique..
Odeaxerense malvado?? ui que medo..

Anónimo disse...

Isto vai de mal a pior.
Ora, os administradores deste Blog têm, dito por eles, afazeres pessoais e profissionais. Sendo-lhes impossivel dedicarem-se inteiramente ao Blog.
Será que haverá alguém que os substitua da mesma forma?? Com a capacidade de resposta que estes o tinham?? Ordinários, é claro, mas pronto.
Se não conseguem continuar com aquilo que fizeram, então estou de acordo com um dos anónimos anteriores... Desapareçam. Terminem com o Blog

Odigator disse...

Pois terminar com o blog seria para alguns que se sentem incomodados um vitória. Eu sou um daqueles que apoio, sem margem para dúvidas, a existência deste blog desde que nos parâmetros certos, com o devido respeito que os Odiaxerenses merecem. Da minha parte estou disponível para dar uma "mãozinha" quando me for possível.

Anónimo disse...

Pois não deve ter nada para fazer, do que estar até às tantas a fazer comentários...
Você ainda não reparou que isto não tem piada nenhuma...
ridiculoooosss os que criaram este blog. e então já agora, se fosse uma vitória para uns, o facto do blog terminar, qual é o problema?? estupidoo

Odiaxerense Preocupado disse...

À ATENÇÃO DE "ODIGATOR":
Necessitamos que nos envie um qualquer e-mail a que tenha acesso, ou que crie para esta situação, para terradeodiaxere@gmail.com, afim de que lhe possamos fornecer o acesso à publicação de "posts" nesta "Mesa de Café".
Aguardamos e agradecemos antecipadamente a disponibilidade.

Anónimo disse...

Vá, vai já odigator... vai já fazer parte desta linda merda de blog... Não esperem pla demora... irão ser arrasados... ahaha

Anónimo disse...

FALTA DE CIVISMO A QUEM ESCREVE E REALIZA .
DOR DE COTOVELO EXISTE MONTES POR EST BLOG ISSO SIM,CHAMEM OS NOMES QUE QUISEREM MAS O MALE É DOR DE CORNO PELO BLOG E PELA CRIATIVIDADE DA VERDADE .

Anónimo disse...

Criatividade da Verdade?? Pf... Essa deve ser para rir... Quantas insinuações já por aqui passaram que na realidade são verdade?? Quase nenhumas.
Dor de cotovelo?? penso que Vossa excelência não se saiu prejudicado em nada, por isso fala assim.
Falta de civismo? Até pode ser, mas não vamos ser bem educados, quando nos prejudicam, nos insultam indirectamente, nos deitam a baixo, e nos deixam sem vontade para continuarmos com o nosso negócio.
Dor de corno?? Só se no seu corno, porque aqui ninguém sofre desse mal, graças a Deus.
A niciativa do Blog é boa sim senhor, mas o conteúdo no geral é uma verdadeira FALTA DE RESPEITO, para com as pessoas. Querem evoluir Odiáxere, mas acabam por afastar quem visita o Blog, pois para cá ninguém vem. Visto que há tantos post´s criticando Odiáxere e as gentes de Odiáxere.
Ainda bem que consegui vender a minha rica casinha aí nessa Vila de gente desustruturada, de baixo nível e sem escrúpulos alguns.

Anónimo disse...

ai sim e onde v.exa comprou ???
na quinta da Varejeira!!!!!!!!!
Ou deram-lhe uma gratis em vez de 4 milhões de tostões !!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Graças a Deus, não precisei e não preciso, até à data, de tostões de ninguém, nem tão pouco de que me ofereçam coisa alguma.
Onde a comprei, não é da sua conta. Mas posso adiantar-lhe que estou situado numa zona em que a população se une e se respeita.
Enquanto que vocês aí não passam da cepa torta e continuam nas vossas casas, em Odiáxere.
Por aí passo todos os dias e vejo que realmente a Vila está a mudar, mas as maneiras de pensar estagnaram. Ou seja, não evoluiram.
Se precisar de mais algum esclarecimento, tenho todo o gosto em responder-lhe.
(Vou assinar com "Odiaxerense Fora", para que seja mais fácil a comunicação.
Obrigado.

Anónimo disse...

Engraçado que é
não está,não é e não gosta foi-se e acha-se de bem!!!!
Porque anda então no site se se foi ou ainda vai?
tem é falta de se vir ,ir e parir.

Anónimo disse...

Apoiado deve ser do grupinho que o anónimo de 18 janeiro fala .
se calar é o ??

Anónimo disse...

olha o manel na precisa de tostões nem de varões mas de paspalhões passou a ser o varão do condão.

Anónimo disse...

clâ do vai ou racha que a natacha é boazaça
sim o rei vai nu e o conde sem tutu

Anónimo disse...

e quem vai sem perucas é o cucu