segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novo Ano que se inicia...


Antes de mais, queremos a todos desejar um bom Ano de 2009.
Estamos a regressar da merecida pausa que efectuamos nesta quadra festiva que agora terminou...
Voltamos ainda mais determinados a fazer crescer esta "Mesa de Café" e a ter um papel cada vez mais activo e construtivo no dia a dia da freguesia que nos viu nascer ou nos acolheu.


Pretendemos continuar a questionar as autoridades locais sobre o que está sendo feito em proveito dos Odiaxerenses e de Odiáxere, é nossa vontade apresentar análises e sugestões contendo os mais variados pontos de vista sobre as diversas situações que venham a estar em causa.

Estaremos junto de todas as associações na promoção das suas iniciativas, assim como questionaremos os responsáveis das mesmas pela eventual inactividade ou opções que consideremos menos correctas.


Politicamente continuaremos a favor de cada um e contra todos, evitando contudo a tentadora e destrutiva posição de anarquia pura e simples. O nosso partido é a nossa Vila, a nossa tendência é o melhor para a nossa freguesia, o nosso objectivo é Odiáxere cada vez maior e melhor!!!


Pretendemos alargar o nosso painel de colaboradores, queremos recrutar pessoas activas, conscientes e interventivas que partilhem connosco o desejo de ver a Vila de Odiáxere cada vez com melhor qualidade de vida, mais infraestruturas e facilidades.
Não interessa se partilha ou não das nossas opiniões sobre os assuntos que já aqui foram abordados, não é importante se tem uma posição politicamente activa ou não, nem qual o quadrante onde se manifesta ou pelo qual sente preferência. Pretendemos que este espaço de debate seja o mais plural possível e que aqui se manifestem as mais distintas opiniões sobre esta terra que é de todos nós.

As vossas futuras participações poderão ser efectuadas directamente com a "postagem" de Mensagens, opiniões ou artigos, para o que vos forneceremos um convite formal que vos facilitará o acesso a esta "Mesa de Café". Para isso basta que nos contactem via e-mail (terradeodiaxere@gmail.com), manifestando e justificando a vossa vontade de ajudar a dinamizar este Blog que é de Odiáxere em termos gerais e de cada nascido ou residente nesta Vila, em particular.

Aguardamos os vossos contactos, assim como esperamos ver em breve este espaço ainda mais dinâmico e interventivo com a vossa colaboração...

6 comentários:

Odeaxere Forever disse...

Um feliz ANO NOVO a todos!!!

Anónimo disse...

Esperemos que este novo ano sirva para realmente fazer frente ás novas obras de Odiáxere e que não sirva este blog para ataques a "A" ou a "B".
Que continuem com o Blog, mas de forma correcta e assertiva.
É só que tenho a dizer.

Anónimo disse...

Como sugestão para novo ano, sugeria que acabássem com o Blog.
hum..e que tal? Um óptimo post. Visto que já nem os bloggers têm tempo para se debruçar sobre a porcaria que se lembraram de inventar e/ou criar.
Seria um bom partido. Até que enfim que os bloggers se lembraram que têm afazeres pessoais e profissionais. Já não era sem tempo. Pode ser que agora se debrucem sobre esses afazeres e deixem de colocar ranhosices aqui na internet. Ou então sei lá, criarem sim um blog a pedido de desculpas aos que aqui directa ou indirectamente difamaram, através da colocação de posts no minimo ridiculos, de baixo teor e nojentos.
Reduzam-se à vossa insignificância e terminem com o Blog de uma vez por todas.

Anónimo disse...

Pergunto-me eu, que moralidades têm os senhores para publicarem um post intitulado por “Palavrões desnecessários”?!

Ora vejamos, o que será pior, escrever nomes impróprios ou difamar as pessoas? Não há qualquer moralidade mas sim uma grande controvérsia, depois de enxovalhar certas e determinadas pessoas com bastante mal dizer... tenhamos um pouco de consciência da maldade que somos capazes de fazer! No entanto já se nota uma certa moderação nos conteúdos aqui abordados, consciência pesada talvez…
Seja quem estiveres por detrás deste blog parece-me ser uma pessoa bastante preocupada com os assuntos da vida, Porem parece-se esquecer das consequências negativas que o mesmo acarreta! Depois da leitura de todos estes pareces por vezes despropositados, existem motivações para quem quer que seja visitar o Odiáxere, depois de tanto rancor traduzido por toda a escrita ??

“Pretendemos alargar o nosso painel de colaboradores, queremos recrutar pessoas activas, conscientes e interventivas que partilhem connosco o desejo de ver a Vila de Odiáxere cada vez com melhor qualidade de vida, mais infra-estruturas e facilidades” Como é possível tanta controvérsia?! Querem melhor a qualidade da vida a criticar tudo e todos? Porque que usam uma mascara? Têm vergonha do bem?! Esqueci-me, qual bem! Ao menos tentem ser coerentes naquilo que redigem!!!

Anónimo disse...

Apoiadissimo Ruben. Seja quem quer que seja, tem todo o meu apoio. Aliás trate já de fazer você um blog. Porque pareceu-me ser uma pessoa sensata.
Parabéns.

Anónimo disse...

Grande Ruben! Parabens :)