quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

INTROSPECÇÃO

De facto sinto que estou, ou melhor, que sou um pouco frustrado!!!
Um pouco, não... Sou mesmo muito frustrado!!!
Sinto que por vezes estou completamente desajustado de propósitos, ideias e mesmo intenções.
Talvez este meu padecimento se deva a factos que apesar do meu consciente não os reconhecer, existem e movimentam-se no meu inconsciente.
O cinismo das minhas intervenções é um tom que me domina e estrangula, sobre o qual não consigo exercer qualquer tipo de controlo.
Não aprecio certamente a imagem que vejo reflectida no espelho, o que provavelmente explica o facto de me manifestar desrespeitosamente em relação aos outros.

Sou como um "serial killer" que se arrepende e lamenta profundamente após cada vida ceifada, não deixando de matar e destruir vezes sem conta, pois a sede de destruição é imensa e o prazer de eliminar alguém é supra sumo dos climaxes.
Palavra de honra que não beberei mais desta vodka que o meu amigo Igor Stovainovich me ofereceu...
Vejam bem o que a bebida faz ás pessoas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh vodka mas deve ser marado
vodka na presta medronho é que tá a dar

Anónimo disse...

Está a ver...?? mesmo assim continua a ser cinico e hipócrita.

Este seu post é, sem dúvida, sinónimo da pessoa que realmenente é. Agora já se afirma como uma pessoa com bastantes pontos negativos?? È mesmo o que sente ou pura e simplesmente um acto de estupidez ao ponto de querer jogar areia nos meus olhos e gozar com a minha cara??
Mas se realmente o que escreveu aqui neste post for verdade, então porque continua com o Blog??
Ah, só mais uma coisinha... se não tem controlo sobre as suas acções, só demonstra que você é que precisa de ajuda profissional.
Muito bom dia. Boa recuperação.

Anónimo disse...

eheheheh

tás mesmo a precisar e de mudar de bebida e passar ao medronho da surápia

post e postas de pescada com ovas de estrujão e deixas de ser quem és.

actos de estupidez e negativos é os quem te fez e mais não blogez

medronho marado vendo estou estou seu vaidoso