sábado, 24 de janeiro de 2009

C.D.Odiáxere empata com Imortal de Albufeira


Após um jogo muito disputado no campo das eiras em Odiáxere, hoje pelas 15h., o C.D.Odiáxere não conseguiu levar de vencida a equipa do Imortal de Albufeira empatando a uma bola. O ponta de lança Mantorras teve mesmo uma grande oportunidade, perto do final do jogo, ao isolar-se e rematando ao poste.
Sendo o Imortal de Albufeira uma das equipas favoritas à subida de divisão, este é um resultado que deixa tudo em aberto para os próximos desafios. Recorde-se que na primeira volta, em Albufeira, o C.D.Odiáxere foi derrotado por um concludente 3-0. No entanto, após a derrota do Serrano diante do Culatrense por 2-1, o C.D.Odiáxere ascendeu ao terceiro lugar, com os mesmos pontos que o Serrano mas com vantagem directa.

A próxima jornada é novamente em casa, no próximo Sábado pelas 15h., contra o Monchiquense, o lanterna vermelha do campeonato, desafio este que o C.D.Odiáxere tem que vencer se ambiciona subir à 1ªDivisão Distrital.

Força C.D.Odiáxere!

21 comentários:

Anónimo disse...

Das 3 equipas séniores do concelho, as que tem formação estão a lutar pela subida de divisão enquanto a outra luta para sair dos ultimos lugares.
Existe também um desiquilibrio de apoios entre clubes e associações, completamente desjustado,o que origina mais desigualdades e desmotivação por parte daqueles dão o seu trabalho voluntário, e os politicos só lá vão dar palmadas nas costas e a fazer promessas e preojectos junto das eleições.

Anónimo disse...

Quando fala de desiquilibrio de apoios entre clubes e associações, até é possível que isso aconteça. Quando fala na terceira equipa refere-se ao Bensafrim que não tem apoios. Talvez se a população de Bensafrim, os sócios e amigos do clube se juntassem e mostrassem um projecto digno de captar atenções talvez consigam resultados. Foi isso que aconteceu no C.D.Odiáxere. Muitos sócios e amigos do clube juntaram-se à direcção do clube e conseguiram concretizar o sonho de ter um relvado sintético. Com a ajuda de TODOS conseguiu-se dar esse grande passo. É claro que a ajuda da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia foram muito importantes mas isso não é tudo. Gostava sinceramente de ver o Estela Desportiva de Bensafrim de novo na ribalta do futebol regional.

Odiaxerense Preocupado disse...

Os nossos parabéns e também agradecimentos ODIGATOR, pela seu primeiro "post, a primeira de muitas participações, estamos certos disso...

Anónimo disse...

Odigator = Pedro, certo?

Anónimo disse...

Vamos lá ver se ODIGATOR terá capacidades para fazer face às intervenções do público.
O que duvido muito. E, se o conseguir é com a ajuda de alguém.
Isso é certo e sabido. Sim, porque pessoalmente ele nunca é capaz de responder claramente às questões que lhe são feitas.
Ignorância máxima é o que é.

MD disse...

Sinceramente, nao entendo qual e o problema desta gente... mas parecem ser felizes assim...
Parabens ao CDO pela boa temporada, e muita concentracao com os vizinhos de Monchique no proximo jogo... tudo esta em aberto! FORCA ODEAXERE!!!

Odigator disse...

Caro anónimo

Parece que o caro amigo me quer por à prova como se tivesse que provar algo. O seu desejo de insultar é demais evidente assim como a sua má educação. E depois vem com moralismos? Não vou entrar em "joguinhos" como os seus. Não Obrigado! E se não respondo às suas questões é porque, pela sua postura, espelha a pessoa que é na realidade e como tal não merece uma resposta da minha parte. Se mudar a sua postura talvez pondere em comentar as suas afirmações. Entendido?! Espero sinceramente que SIM!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 12:40, vai plantar batatas, dar banho ao cão ou...

Anónimo disse...

Caro Odigator. A minha postura é mais que evidente. Verificando que a sua postura pessoalmente não tem nada a ver com a sua escrita. Pô-lo à prova? Não preciso, já tirei todas as conclusoes..
Adeus animalzinho.

Odiaxerense Preocupado disse...

Caro Anónimo do dia 27.01.09 - 11:03H e de outras intevenções anteriores:

A postura e impertinência de algumas pessoas intriga-me e preocupa-me.
Nomeadamente a sua, meu caro Anónimo. Não consigo entende-lo e confesso que tenho colocado todo o meu esforço e capacidades a operarem nesse sentido.
Qual é o seu problema?
O que está a incomodar tanto a sua pessoa?
Sente que está a ser desrespeitado por alguém?
Terá sofrido abusos em criança?

Como já lhe foi transmitido pelo "Odigator", nem ele, nem qualquer um de nós tem ou pretende provar alguma coisa a seja quem fôr, muito menos a si, que aqui se manifesta sempre de forma incorrecta e insultuosa, mas no que respeita a opiniões e ideias manifestadas nada se vislumbra a não ser um vazio absoluto.

Terá V. Exa. capacidade de opinar de maneira educada e construtiva, independentemente de concordar ou não com as posições aqui manifestadas? Se tem, por favor use essa capacidade, caso não a possua, por favor trate-se, pois o seu estado só poderá piorar se não receber ajuda profissional.

Esta é a nossa derradeira tentativa de o tentar consciencializar e inspirar uma introspecção da sua parte, caso não se observem resultados ou melhorias significativas teremos que passar simplesmente a ignora-lo e mesmo a ostraciza-lo...

Anónimo disse...

Ora então muito boa tarde a todos e dirijo-me especialmente para o Odeaxerense Preocupado.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que você tem uma atitude bastante cinica quando responde aos comentadores, quando o conteúdo dos comentários não vai ao encontro da sua opinião.

Em seguida, quero que saiba que, por ninguém ser mais do que ninguém, se coloque em frente a um espelho (sem estar partido), para que faça você uma introspecção.
Sim, Você. Porque se há aqui alguém que necessita de fazer uma auto-avaliação seja daquilo que for, é de facto você ou vocês aí do outro lado.

Depois, gostaria de aqui deixar bem claro, que não estou contra a criação do Blog, nem algo que se pareça, mas sim da maneira como este funciona e não estou de acordo com quem orienta ou comanda as regras do mesmo.
Há contudo que verificar que, por causa da criação do vosso blog, muitas pessoas foram aqui mal faladas e sem necessidade nenhuma. Pessoas que até então nunca tinham tido nenhum tipo de reclamação, a partir do momento em que vocês se lembraram de criar esta linda "besteirada", fez com que fossem mal faladas.
Portanto existe uma falta de respeito e é da vossa parte.
Possivelmente vocês, e quase de certeza, são pessoas que teremos muito a dizer e só não o fazemos porque não se identificam.
Aliás, a falta de identificação dos bloggers é logo um mau ponto de partida para a estrutura de um Blog. Mas em relação a isso não há muito a dizer.

Como é que é possível, dirigir-se aos comentadores de uma forma tão cínica, de maneira a tentar fazer ver que simplesmente vocês é que sabem de tudo e de todo e qualquer assunto relacionado seja com aquilo que for????
Só demonstra uma enorme falta de carácter da vossa parte.

Para terminar, gostaria de lhes responder ao vosso mísero comentário.
Então é o seguinte:

Perguntou-me então qual era o meu problema. Certo?
Ao qual eu respondo que o meu único problema é que odeio profundamente injustiças e por aqui passaram imensas. Estou-me a referir aos enxovalhos que muitas pessoas, nomeadamente da nossa população, sofreram.

Depois perguntou o seguinte:
Terá sofrido abusos em criança?
Ao qual lhe respondo que NÃO.
Certamente vocês, que criaram o Blog, é que bateram com a cabeça em algum sitio e ficaram com traumas gravissimos ao nível da educação e de se saber colocar no lugar do outro.

Em seguida, a meio do seu comentário despoja estas palavras que passo a transcrever:


"Muito menos a si, que aqui se manifesta sempre de forma incorrecta e insultuosa"

Ao que lhe digo que insultoso ou insultosos são vocês pelas razões que já referi e que não volto a repetir.

Após isto tudo e como se não bastasse ainda afunda mais o seu comentário perguntando e dizendo:

"Terá V. Exa. capacidade de opinar de maneira educada e construtiva, independentemente de concordar ou não com as posições aqui manifestadas? Se tem, por favor use essa capacidade, caso não a possua, por favor trate-se"

Ao qual eu lhe respondo que, graças a Deus, tenho imensas capacidades seja para aquilo que for e muito mais quando se trata de opinar de forma educada e construtiva. E passo a explicar porque é que o fiz contráriamente às minhas capacidades.
Porque já, por muitas vezes, opinei de forma acertada e educada e vocês pura e simplesmente, por não ser do vosso agrado ou por não concordarem com as minhas palavras, responderam mais uma vez de forma cinica e levaram as coisas como um ataque.
Ora, com tudo isto, resolvi inverter o papel.

Portanto, se há aqui alguém que necessita de algum tipo de tratamento são VOCÊS.

Pessoas mal educadas no âmbito em que, indirectamente, enxovalham as pessoas. Com todo o respeito, vocês são um grupo sem nível.

Sem mais nada a dizer. Despeço-me com os melhores cumprimentos.
Boa tarde e obrigado.

Odigator disse...

Caro anónimo

Li atentamente a sua resposta ao "Odiaxerense Preocupado" e devo-lhe dizer que adorei o último parágrafo:

"Sem mais nada a dizer. Despeço-me com os melhores cumprimentos.
Boa tarde e obrigado."

Aqui está um excelente exemplo da postura que devia seguir SEMPRE, não dizer nada (mais vale estar calado!), despedir-se cumprimentando (confesso que prefiro a despedida aos seus cumprimentos) e finalmente o seu desejo de boa tarde e o agradecimento (estou enternecido!)

Quanto a tudo o resto que escreveu, como já disse anteriormente, não merece resposta da minha parte.

Cumprimentos ao "ODIAXERENSE PREOCUPADO".

Anónimo disse...

Caro Odigator

Caso saiba, ou pelo menos pensava eu de que o Odeaxerense Preocupado não precisava de defesas. Mas pronto, qualquer um tem direito a uma defesa.

O facto de escrever despeço-me não significa literalmente que seja uma partida. Significa pois que naquele preciso momento, de facto, terminei o assunto e que voltarei assim que precisar de responder.

Por outro lado, não me abate completamente nada o simples facto de voc~e achar ou deixar de achar aquilo que eu mereço ou não mereço.

Para terminar, vou dar os Parabéns ao Odeaxerense Preocupado, porque conseguiu fazer de si uma pessoa igual a ele no que diz respeito às respostas dadas aos comentadores. UM CINICO.

Sem mais assunto de momento. Os melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Ó Anónimo, tu és mesmo parvo todos os dias.
Porque é que não tiras uma folguinha pá?
Afinal o que é que tu queres?
Também queres escrever no Blog, é?

Odiaxerense Preocupado disse...

Pela minha parte, assumo que a presença regular deste Anónimo me agrada imenso!!!
Confesso que as palavras deste Senhor(?) me animam. Só tenho pena que não tenha ainda escolhido um "Nick" para que se tornasse mais fácil quando nos pretendemos dirigir a ele.
Mas é deveras uma pessoa singular, estou certo que sim!!!
Espero bem que continue a dar, a todos nós o privilégio da sua companhia e que não deixe de partilhar connosco as suas sábias palavras que exprimem ainda mais brilhantes ideias.
O meu caro é de facto um oassis no meio deste deserto que somos todos nós...

Confesso que tentei evitar a ironia e o cinismo desta vez, mas paciência, não consegui!
Talvez para a próxima.

Odiaxerense Preocupado disse...

Já me esquecia...

Os meus cumprimentos efusivos ao Odigator!!!

Anónimo disse...

Digam-me por favor o que é que estes 14 ultimos comentários têm a ver com a noticia em si "C.D.O. empata com Imortal de Albufeira." as pessoas que visitam o blog em qualquer parte do mundo têm de se sujeitar a esta vergonha....lavar roupa suja...

MD disse...

Da-lhe agora, da-lhe agora qu'ele nao ta a ver!!!
O Ti Manel tem porras na cabeca dificeis de entender, mas olha que ha aqui um anonimo que nao se fica atras! Forca ai amigo, nao se va abaixo! Todos juntos, com ideias diferentes,(algumas mesmo diferentes) mas com um unico proposito, defender os valores da nossa Terra!!!
VIVA ODEAXERE!!!

Anónimo disse...

Sim, de facto o caro odeaxerense preocupado não consegue mesmo evitar-se no que diz respeito ao cinismo e ironia. É um autêntico Ordinário e hipócrita.

Anónimo disse...

ó Anonimo mamão vai cultivar e semear batatas ou então favas.

Anónimo disse...

Olá. Boa tarde.

Em primeiro lugar, quero novamente saludar o espaço aqui criado assim como a aitude dada aos comentários, pela parte dos administradores do Blog.
Acho que, assim como no Clube, também vocês bloggers estão no bom caminho.
Sabem ser coerentes nas coisas que escrevem e parciais nas respostas.
Em relação ao anónimo que assina como "Em resposta", só tenho uma coisa a dizer.
Cinico e hipócrita é aquele que, por ser revoltado, e por não se ver atentamente ao espelho, acaba por revelar uma enorme falta de carácter e acaba também por ter atitudes preocupantes.
Cinico e hipócrita é também aquele que ironicamente deita palavras sem nexo e só se acaba por se afundar nelas (palavras).
Cinico e hipócrita é aquele que, por não ter razões nenhumas para se preocupar, tenta (por qualquer motivo de nenhuma importância ou até mesmo sem motivo nenhum), arranjar algo com que se ocupar esgotando a paciencia de qualquer um.
Boa tarde Obrigado.