sexta-feira, 6 de março de 2009

NOVAS INSTALAÇOES!!



A nossa EQUIPA; como se tem vindo a constar, tem condições excelentes.
Começando nas instalações e acabando no seu piso as condições de clube da 2ª divisão distrital são acima da média. Esperemos que para o ano esteja na 1ª.
As bancadas são boas, a zona de camarote nem o Esperança tem igual, e o bar de apoio óptimo para dias de jogo (faltando só um pouco de organização em dias com mais movimento).
Passando á frente, consta-me que existe um projecto para fazer uns balneários por trás da baliza-sul. Esses balneários (penso) que sejam para apoio "aos campinhos" (assim chamado o recinto pequeno de futebol de 5).
Como vai ser esse projecto? Será de apoio "aos campinhos" ou serão novos balneários para o CDO e onde estão os balneários hoje em dia será uma nova zona para apoio ao salão de festas do clube? Alguém pode dar mais informações? Ou se for balneários para "os campinhos", será aproveitada a cobertura para bancadas?Deixem aqui os vossos comentários e digam se será dinheiro bem ou mal gasto.

14 comentários:

Anónimo disse...

no local dos campinhos será realizado um sintético para futebol de sete, assim como balneários de apoio, dado que a formação por parte do clube está em franca expansão.
Assim sendo o futebol de cinco será reencaminhado, para junto do cemitério para que aquela zona seja munida de um local de apoio á actividade fisica.

Sérgio_alj disse...

Ontem o Odiáxere deu um passo atrás para subir de divisão!
A ganharem 3-0 ao intervalo em Aljezur, permitiram que o jogo acabasse em 4-4!
O Odiáxere não aproveitou a derrota do Imortal e agora será mais dificil a subida!

Odigator disse...

Será que é muito difícil para o treinador do Odiáxere perceber que a equipa está mal preparada fisicamente? já com o Culatrense aconteceu o mesmo pois a ganhar 2-0 foi perder 2-3. Assim será difícil subir. Ou será que o Odiáxere não tem intenções de subir de divisão?

vieira calado disse...

Força moços!


Um abraço

Odiaxterix disse...

ao anónimo das 15:22

agradecido pela informação. E importante saber que o clube está voltado para a formação de jogadores.

Força Odiáxere

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ouvi dizer que o projecto grandioso que existe para o Clube Desportivo de Odiaxere tem uma Igreja, que tem o seu local de oração ali para os lados do Sargaçal como grande patrocinador. Não sei se será uma igreja ou uma seita, mas isto é o que se ouve dizer, para alem de que tambem se diz que a actual Direcção já tem a tal igreja por trás...
Se isto for verdade, será que o nome do Clube irá mudar para Santo Clube? Será que a partir de agora para entrar para sócio em vez de jóia temos que rezar uma avé maria?
Pois é tenho muitas perguntas e poucas respostas, alguem terá respostas?

Anónimo disse...

Senhor anónimo!

Será que, onde ouviu dizer isso não virão também as respostas que procura?
A terra que tudo sabe, mas que nada é verdade!?

Anónimo disse...

Senhor anónimo!

Será que, onde ouviu dizer isso não virão também as respostas que procura?
A terra que tudo sabe, mas que nada é verdade!?

Anónimo disse...

Caro anónimo, mas que ligação mais reles....

Você realmente não sabe mesmo argumentar com cabeça, tronco e membros.

Onde já se viu estar a dizer tais estupidezes.

Então se assim fosse, teríamos que ligar a religião de cada um, em todos os negócios.

Poupe-nos com as suas intervenções desmanteladas.
Procure, em primeiro lugar, paz de espirito dentro de si e depois, comente como uma pessoa correcta e firme naquilo que diz.

Que gentinha esta, que só sabe arranjar problemas onde não os há.
A inveja é um sentimento muito feio.

Odiaxerense Preocupado disse...

Realmente por vezes aparecem aqui ideias ou argumentos que não lembram a ninguém...

Meu Caro Anónimo de 10 de Março:

Ouviu dizer? Onde?
Achamos que não deve ir por esse caminho...
Se os actuais membros da Direcção so C.D.O. têm alguma crença nesta ou naquela religião, isso só aos próprios dirá respeito e devem ser respeitados por isso. Cada homem é livre de escolher a sua Fé.
Não vemos que ligação poderá ter esse facto com o trabalho que estão a fazer ou que projectam para o C.D.O.

Seja como for caro Anónimo será sempre benvindo a esta "Mesa de Café", quem sabe da próxima vez com alguma coisa com pés e cabeça...

Anónimo disse...

Realmente este anónimo deve de andar a ouvir não sei aonde!Diga lá qual é o seu problema em escrever desta maneira?!Eu até estou pasmado, como se consegue não descansar à noite para poderem escrever no outro dia tais barbaridades.Eu por acaso ainda não ouvi,e, se tivesse ouvido deixava ver o que iriam fazer. Se calhar, se, até fizessem uma igreja, até seria uma ideia excelente!Sabe porquê meu caro anónimo? Até essa igreja o poderia ajudá-lo a tentar perceber o porquê das coisas, nessa igreja você poderia até ser ajudado a não pensar tão mal das pessoas e a ter tanta inveja.Será que você só pensa em ser mauzinho. Você terá familia? Gostaria que outras pessoas achassem que você só sabe fazer é mal?Pense é em praticar o bem ao seu vizinho do lado, porque um dia quem irá precisar é você e nesse dia nem DEUS o irá ajudar.Olhe ao espelho, ou quando for à casa de banho pense se você è uma pessoa perfeita e gosta de ajudar o próximo, PENSE. Agora o que está na moda é só jogarem pedras para o ar, mas se você fosse falar com as pessoas directamente e não atira-se pedras para o ar era muito melhor. Por acaso vovê nunca foi a nenhuma igreja?E já agoranuma igreja é sempre preciso um SACRISTÃO pode ser que lhe o contactem, BOA SORTE...

Anónimo disse...

Estive agora a ler estes comentários.E em relação aos balneários que serão feitos ao pé do campo de futebol e o outro novo campo de futebol de sete acho uma ideia muito boa,realmente estão a trabalhar muito bem a nova direção.Espero bem que durante o tempo que lá estejam que consigam dar muito ao clube e que desenvolvam o futebol, pois nós os Odiáxerenses, devemos ficar todos orgulhosos com o que estão a fazer, porque somos TODOS NÓS OS ODIÁXERENSES que tiramos o benefício de termos boas condições no futebol. Temos que nos orgulhar em haver pessoas que perdem o vosso tempo pessoal, e dão ao clube com carinho, apesar de haver alguem que só quer é fazer mal. Temos que lutar mas é para o bem. Espero que a nova direção também consiga fazer a tal nova igreja, mas não no Sargaçal, deveria era ser feita mesmo no Odiáxere para ficar mais perto dos abutres. O sr. anónomo que está preocupado tem é que ver qual é o dia das confissões, para você se confessar e mais alguns, porque estão é cheios de pecados, espero é que o feitiço não se vire contra o feitiçeiro. Tudo de bom para o Clube porque eu sou da Terra e quero o bem para mim e para os meus conterrâneos, um abraço com muito amor para todos vós... sejam amigos...

Anónimo disse...

Querem mais provas de que o Clube dá o melhor de si?

Em tão pouco tempo, já esta direcção fez mais do que anteriores em anos e anos....

E o resultado está à vista.

Só não vê quem realmente não quer.