domingo, 29 de março de 2009

C.D.Odiáxere a um passo da subida

Para alguns a subida do C.D.Odiáxere à 1ªDivisão Distrital era já uma miragem. Após alguns pontos perdidos pelo C.D.Odiáxere em Aljezur e com o Culatrense em casa, nada faria prever que o Imortal, com um calendário teoricamente muito mais favorável, fosse perder pontos. Para espanto de todos, ontem o Imortal não foi além de um empate em Faro diante o F.C. 11 Esperanças e, com a vitória do C.D.Odiáxere no reduto do E.D.Bensafrim, o nosso clube subiu novamente para o terceiro lugar que dá acesso ao primeiro escalão do futebol regional.
Agora tudo depende do C.D.Odiáxere. Se na próxima e última jornada no campo das Eiras em Odiáxere, o C.D.Odiáxere sair vitorioso frente ao mesmo clube que nos ajudou a recuperar o terceiro lugar, o F.C. 11 Esperanças, então a festa da subida será nossa!
Esperemos que os jogadores estejam à altura do momento decisivo no próximo Sábado e que o nervosismo, a ansiedade e o receio de errar não se apoderem dos nossos jogadores. Que este seja o passo decisivo para a subida de divisão e o regresso aos tempos de glória do C.D.Odiáxere.
Por isso mesmo fica aqui o apelo a todos os sócios, amigos e apoiantes do C.D.Odiáxere, para que apareçam no próximo Sábado dia 4 de Abril pelas 16h. no campo das Eiras em Odiáxere para apoiar o nosso clube.

Força C.D.Odiáxere!




3 comentários:

Anónimo disse...

vamos la malta mostrar a todos os odiaxerenses que somos capazes e sabemos faze lo!

Anónimo disse...

escolham bem os arbitos

Anónimo disse...

temos equipa para mais meus amigos por isso vamos la....amanha la estarei a vos apoiar...

vou assinar para nao haver bocas feias



ass. caleu